Porque Pandaren não pode ser Druida?

Estou aguardando muito pelas transformações de druida em Pandarens e já saiu tantas raças que podem ser. Tenho diversas pandas de outras classes, mas ainda sou obrigada a criar um Tauren pra jogar com meus amigos porque não tem a classe Pandaren druida ainda…

3 Curtidas

Uma pergunta para a senhora blizzard.

1 Curtida

Porque Gnomecânico não pode ser druida e se transformar em animais robôs, transformers? Seria interessante.

Logo logo tudo vai poder ser tudo e vai acabar com esse frescura

um panda druida seria daora

o Panda guardian ia transformar no q ? já que já é um Urso? ia virar um Elefante felpudo?
tem combinaçãoes de classe e raça q jamais vao acontecer.

Tem worgen druida que já é uma coisa ridícula

eu achei o zandalari druid bem esquesito… já ouvi chamarem de druida pokemon.

A questão é pela Lore… tipo Worgen é uma maldição druidica que deu errado, só por isso eles podem ser, já os pandas estavam isolados por muitos anos e não tiveram contato com esse tipo de natureza ou elemento/treinamento, por exemplo os humanos entraram em contato com os xamãs desde Warcraft 1 e até hoje não podem ser xamãs, eu ja acho que essa deveria ser uma classe liberada pelo tempo de contato com a cultura

Estou aguardando as vulperas druidas.

Undead paladin também, até hoje nada.

“lore” no wow kkkkkkkk

Esse barquinho ja afundou no Legion.

Pandas tem o shamanismo, que utiliza do mesmo tipo de poder que o druidismo(magia natural/da natureza), e eles tem fortes conexões com wild gods de pandaria, que são so celestials(tipo xu’en)

Se a blizz quiser, é so explicar por ai.

Os humanos n são xamãs porque shamanismo é uma religião, e os humanos são devotos da luz, seria o mesmo que do nada uma cidade totalmente cristã começasse a fazer ritual celta pagão, so porque tem contado → em guerra e conflito, não quer dizer que eles vão começar a ser xamã tmb. Na verdade faria com que fossem ainda mais preconceituosos.

undead paladin ai não da

ja tem, so n pode jogar com um

A Blizz tá meia perdida com umas coisas, agora todo mundo pode ser Bruxo e fazer pacto com capeta, mas comungar com a Luz, com a Natureza ou com os Espíritos só alguns podem…