Olá, recentemente eu comprei o pacote battle for azeroth, o que atualmente está 119, mais um mês de acesso ao jogo. Quero saber o que mais tenho que dar para que minha conta pare de ser starter edition.
O pacote vem com algum mês de jogo?
Não, tive que comprar a parte ainda por cima. No total da compra dos dois deu 160 e ainda fala que eu sou starter edition e por isso eu to muito limitado no game, sendo que eu comprei tudo.
Tipo, pode ser o mesmo que aconteceu comigo. Observar se ao abrir o battle net aparecem 2 opções de conta, WoW 1 e WoW 2. Tua compra deve ter ido pra uma delas, no meu caso é a WoW 2, a WoW 1 pra mim é a starter.
Tipo, tá tudo certo quando eu abro o wow. Mostra pra eu evoluir um personagem pro nível 110, tudo certo. O problema é que mostra que é starter, ou seja, não posso sussurar, fazer muitas interações e etc.
Antes de apertar o botão “JOGAR” no app da Battlenet tem uma janelinha com algumas opções do WoW (para você habilitar o Classic, por exemplo), como o amigo ali acima citou, dê uma olhada em qual das opções está selecionada, o meu aparecem 3, o WoW Classic, WoW 1 Starter Edition e WoW 2 BFA.
Alguém sabe como ter um suporte humano da blizzard? Ao invés das respostas prontas. Vou tentar ver com eles, infelizmente o que vocês mencionaram acima não tem no meu wow.
Quanto tempo faz que você comprou ?
Experimente alterar sua senha, em alguns casos alterando o sistema realiza um upgrade na conta.
to na mesma, não sei como resolver
Olha o status da compra, as vezes ainda esta em processo de pagamento https://us.battle.net/login/pt/