Porque Draeneis não constroem mais naves?

Eu estava andando na Vindicaar quando me veio a mente, porque os Draeneis não constroem mais naves? Elas seriam úteis de diversas maneiras como uma rápida locomoção sem a necessidade de Magos, uma poderosa arma contra vários inimigos, e até um lar seguro para muitas populações.

Eles investiram todos os recursos deles pra fazer a vindicaar segundo o velen
Fazer uma nave nao é facil assim nao…no minimo demoraria 1 decada.

E o arco deles ja se fechou…derrotaram a legiao em argus…n tem mt motivo pra isso agr

2 Curtidas

Muito interessante. Obrigado pela resposta.

Acredito que não, pois agora eles lutam pela Aliança, uma coisa para a Aliança eles precisam fazer ne kk

então, é dito que eles esgotaram tudo mesmo, ficaram todo esse tempo fazendo a vindicaar pra ir até o planeta deles, só conseguiram mandar alguns soldados pra lordaeron e ficaram mais apagados na história por conta disso, além do maior objetivo de vida deles (destruir a legiao) ter sido alcançado

entretando, o que eu acho que pode acontecer é muitos draeneis passarem pelo ritual para se tornarem forjados, agora que o anduin está desaparecido e o turalyon é o high king, ele pode começar a organizar um exército pra atacar a horda

3 Curtidas

Bom, de acordo com a lore, eles não constroem mais naves pois eles não sabem como construir. A tecnologia das naves não são deles e sim dos Naarus e tudo oque eles podem fazer é entender como funcionam e colocar a coisa pra andar e é esse um dos motivos pelo qual Exodar está destruída pois não existe matéria prima em Azeroth que faça com que eles consertem a nave.

A Vindicar por exemplo, foi criada juntando pedaços de outras naves, tanto Exodar quanto Oshu’gun (ou Genedar) e com alguma ajuda dos Draeneis de Draenor Alternativa.

3 Curtidas

Cara, seguindo a lore e o que foi mostrado lá em Draenor durante a campanha em Shadowmoon Valley, os draeneis possuíam uma tecnologia em Argus gigantesca, tem até uma missão em que um Draenei tenta utilizar um resquicio dessa mesma tecnologia no vale da lua negra, mas essa mesma tecnologia causou uma mudança no comportamento da fauna local. Então os draeneis perderam muito da tecnologia que eles tinham antigamente, logo eles não sabem como fazer mais naves por conta própria, até a Vindicar foi feita utilizando esses resquicios de tecnologia de Argus em conjunto com o poder dos Naaru.

1 Curtida