Porque a região BR do wow é tão FRACA?

Esse é o sentimento. De tank to indo com um amigo e no modo realista, a gente anda, anda, anda e dps leva so uma bala de algum meme escondido com o tank :grimacing:

1 Curtida

kakaka normal pow, o segredo do realista e você andar pouco e ficar de camp… você consegue ouvir o barulho dos tanks inimigos assim o pessoal meio que sabe se você esta perto.

Mas como falei, o jogo no inicio e bem dificil até você pegar os esquemas, tem esquema de você atirar na parte certa do tank dependendo do calibre o seu tank…

O que eu recomendo e você sempre tentar atirar meio do lado nas rodas, e onde tem menos armor ou atirar bem na corre no canhao para quebrar ele. Atirar no lado normalmente pega na munição e que faz o tank explodir também.

Se você for atirar no tank de frente você precisa ter uma boa mira para pegar naquela parte onde o motorista fica dirigindo e como se fosse o ponto fraco, o projetil entra sem fazer estilhaço e explode la dentro.

1 Curtida

Por ter mensalidade e ser um jogo que exige um pc médio/bom. Wow é um jogo caro, mas também é lento, elitista (pois não foca em conteúdo casual) e a comunidade do jogo não é acolhedora (até ficam felizes quando quem não gosta do jogo vai embora).

3 Curtidas

No video de hoje eu revisitei os servidores brasileiros compararam a população antes e depois do aumento teve uma queda de 30% a 50% nos players. Em uma sexta a noite tinham no total de todos os servers menos azralon 366 jogadores lvl 60.

É complexo, pq tem muitos fatores. Jogador brasileiro não gosta de mensalidade, wow não é um jogo novo, mas também jogador se sentiu traido. Imagina quem defendeu a Blizzard por anos e ela aumenta a mensalidade duas vezes em 6 meses? O cara fica p e some do jogo.

7 Curtidas

Qual a quantidade de player no azralon hoje? Tenho essa curiosidade.
Tirar o maior servidor br dessa contagem achei bem méh…

A análise não era para descobrir o total de players era um pedido dos meus seguidores para comparar como está hoje com antes do aumento a tendência.

É impossível calcular o azralon pq tem mais de 50 em qualquer mapa. Azralon ainda está cheio

2 Curtidas

Acabei de assistir. Situação triste demais, antes se falava em juntar o resto dos serves no nemesis mas hoje nem isso resolveria direito. O certo é juntar tudo no Azralon. E n vamos nem entrar no ponto como a aliança é so ladeira abaixo como facção

2 Curtidas

Pelo WoWProgress da pra ver.

Hoje em todos os servidores juntos temos
uma população total de 19.098

Em 2019 tinha 49k

2 Curtidas

vlw pela info (20 caracteres de agradecimentos)

Entendi, mas pegar os menores servidores pra fazer isso ? Bom sei lá, enfim.

Rapaz… É muita grande a queda.

O pessoal do “se o jogo não esta bom para de jogar” esta sendo escutado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

5 Curtidas

Pois é, acho que o grande momento foi o woltlk

Esses dias eu liguei o warmode com um alt pra fazer uma wq de anima de elite e tomei um susto em pleno azralon: dois alys lá, e depois de 5 minutos chegou 3 hordas… Fiquei tipo, como assim? WM no azralon sempre foi socado, mesmo em shard diferentes. Enfim, esse aumento da mensal atrelada a uma falta de conteúdo deu um bom baque nos servers BR. Vamos ver se melhora um pouco no 9.1

Obs.: outras vezes eu já tinha andado com meu aly do azralon pra upar e foi rarissimas as vezes que tive um wpvp ou cruzei com algum horda do azralon, e olha que diversas vezes as quest te levam pra hubs onde tem bastante gente.

2 Curtidas

Infelizmente isso é uma triste verdade que não tem como negar.

Fica p. nada lord, o cara fica é envergonhado por ter cometido o erro de ser fanboy da Blizzard e some do jogo para não ser chamado de fanboy e não ter dedos acusadores apontados na cara dele que nem na vida real :rofl: :rofl: :rofl:

Pow mas a própria comunidade do Azralon faz isso, eles não se misturam com outras comunidades de outros servidores, eu até hoje lembro de um cara do azralon dizendo que não tava nem ai com o aumento de mensalidade nem com a debandada dos outros servidores já que ele joga no azralon e para continua tendo muita gente jogando, palavras do cara que joga no azralon, sobre a contagem acho que nem dá para fazer porque aquele servidor ta sempre completo e pensar que o nemesis era assim com a Aliança.

Fim de carreira isso ai credo, caiu demais a população.

Tem o fato também de que o pessoal desses servidores não queri ser unido com o azralon e o próprio azralon queria se manter separado dos demais por ser um servidor “puro”, da “elite” sabe mas na real é tudo farinha do mesmo saco e vendo a situação do jogo o certo seria unir todos os servidores num só, junta com o azralon nem é mais uma opção e sim uma obrigação isso se eles quiserem manter a comunidade brasileira que já não são muitos por sinal.

Belfegor parece que parou de jogar então porque ele que curtia essas bangs de World PVP.

1 Curtida

Player sem noção. Eu não tenho frescura quanto a isso. Única região que evito jogar é com o pessoal da oceania devido ao lag… Pq se não fosse isso jogaria de boa tb.

1 Curtida

Por mim ja poderia ter juntado tudo a muito tempo. Melhor coisa que poderia se fazer no momento.

1 Curtida

Isso ai é pensamento eletista da galera, todo mundo precisa de todo mundo basta ver as AHs de cada servidor como são, elas são um reflexo do servidor.

Eles devem estar esperando um sinal vermelho para fazer isso.

1 Curtida

Vejo muito comentário de gente que fala de pessoal que não sabe fazer mitica+.
Como se não tivesse player ruim no servidor que eles jogam kkkkkk

1 Curtida

Não é de jogadores mas de personagens. Uma pessoa pode ter mais de um personagem no level máximo e ter feito uma progressão alta com mais de um personagem e ainda assim vai entrar na contagem total.

Também tem o lado dos jogadores que deixam bloqueado a opção de coleta de dados da conta battle net para sites ou programas de terceiros como o wowprogress.

Apesar dos pesares pode ser usado pra ser como um indicador de tendências.

3 Curtidas