Porque a Blizzard não melhora a vida do jogador?

Jogo wow a anos e é sempre a mesma coisa, nunca ajudam ou facilitam a vida do jogador. Demoram anos para mudar.

  • Porque não entregam para o jogador a opção automática de vários layouts de tela. Entreguem varias opções de layout! Porque sempre a mesma coisa Blizzard?

  • Foi adicionada a opção de jogar com joystick. Porque a Blizzard não adiciona a opção de configuração automática de joystick, igual nos consoles, deveria ter umas 9 opções diferentes de forma automática? O jogador precisa trabalhar para Blizzard configurando layout de controle e menu. (deixa uma opção de macro parecida com o Tera online ao invés de código). Imagine jogar um game de console e você não tem as opções automáticas de joystick, você precisa programar os joysticks. Seria a pior coisa que um programador faria em um jogo.

  • É muito chato farmar armaduras no jogo, o PVE é enorme. Porque a Blizzard da vantagens de armaduras para jogador PVP, deixa todo mundo igual remova as armaduras PVP. Coloca armadura PVP apenas para servidor PVP e deixa no servidor PVE com igual poder. Eu estou jogando em servidor PVE então farmar armadura em servidor PVE não tem lógica. É injusto com jogadores que se focam apenas no PVE.

  • O jogo tem muitos addons, porque não adicionam todos os addons no game, já que são tão uteis. Pode até ser que não consiga adicionar todos mas adicione a maioria já que a maioria dos jogadores usam.

  • O jogo precisa ser mais simples, tem muitas skills inúteis. É muito chato configurar um monte de macro, porque não deixa os macro mais simples no estilo Final Fantasy ou Tera online. (exemplo: coloque a sequencia de skills em um quadrado igual o Tera online e teria a sequencia da macro, ficar digitando um monte de comando, precisa de uma aula, parece que você esta jogando ou programando algo?

  • Saque automático, ficar clicando para pegar o loot é chato demais, deveriam deixar tudo automático mesmo.

  • Arrumar a mochila, é uma das coisas mais chatas existentes nos games do gênero, facilite isso para o jogador Blizzard, arrumar o banco é chato demais também.

  • Nos campeonatos mundiais a Blizzard deveria ser adicionar apostas em gold dentro do game, se eu puder apostar nos jogadores que são favoritos no campeonato, eu posso aumentar meu gold sem farmar muito, assim aumentaria a audiência no You Tube ou aonde é transmitido o campeonato campeonatos mundiais. (igual no AFK Arena mobile, tem isso).

  • Esta na hora de mudar todas ou algumas destas opções Blizzard. Preciso que um GM leve as minhas sugestões para os desenvolvedores da Blizzard.

1 Curtida