Porque a activision não quer mais brasileiros jogando o wow?

devido ao que aconteceu é uma pergunta genuína, dois aumentos em menos de 1 ano e a demissão da equipe brasileira.
será que o mercado oriental é melhor ao ponto de tornar o jogo pay to win e abandonar os sul americanos?

1 Curtida

Nintendo like amigo, ela vai deixar o Brasil jaja igual a Ford fez. É só mais um empresa que como não lucra o tanto que lucra no resto do mundo não “compensa” manter uma estrutura aqui mesmo fazendo dinheiro mas não o esperado. Foi bom mas acabou.

Exato, todas as empresas multinacionais que visam lucro acabam desistindo de um país corrupto e ladrão como o Brasil. Não é nada pessoal contra os jogadores de WoW. Nada contra os brasileiros, é apenas:

Brasil: “-Quer vender aqui? Quanto eu levo? :money_mouth_face:
Empresa Multinacional: “-Quanto vc quer tirar do meu lucro? :thinking:
Brasil: “-Quanto vc esta disposto a dividir? :smirk:
Empresa Multinacional: “- :sweat: …”
Brasil: “- Quer Rir? Tem que me fazer Rir :crazy_face:
Empresa Multinacional: “Thanks Good Bye. :pensive:

Nem reclame de WoW pode aqui. Os streamers que ainda levam o jogo pra frente, assim com o saudosismo do Warcraft. Também tem o fato de que WoW não é mais o carro chefe da Blizzard no Brasil, mas Hearthstone.
WoW é um RPG, um jogo que envolve ler missões, enredos, e brasileiro normalmente não gosta disso, é um povo televisivo, desgraçadamente. Nas lives que eu faço no Youtube já vi gente reclamando que “a gameplay é chata”, que o jogo é “entediante”, mas tem um espectador que é bem culto e consegue entender diferentes momentos.
É tipo quando você vê um tabuleiro desenhado numa mesa, a primeira coisa que me vem à cabeça é jogar xadrez, mas quase sempre alguém diz que “dá pra jogar damas”. Dá vontade de mandar o sujeito ir à m… deixa pra lá!