Por que temos que pagar a conta e sair prejudicados?

Falando de uma maneira metaforica a situação dos Servidores PVP: é como se um grupo de veganos pegasse uma carne e quisessem que a carne fosse um vegetal, e assim eles discursariam e outros veganos se juntariam ao grupo porque tbm querem que a carne seja um vegetal, o que é impossível e não faz o menor sentido por que a carne foi criada para ser uma carne. Sendo assim juntou-se um grupo de pessoas PVE que quer o servidor PVP se torne um servidor PVE, o que não faz o menor sentido porque ele foi criado para ser um servidor PVP, e dentro dele é para existir um grande quantidade de conteúdos que não acontece em servidores PVE.

agora eu faço uma pergunta, por que temos que pagar a conta e sair prejudicados??? sendo que queríamos o Servidor PVP, criamos nossos personagens nos servidores certos(Servidores PVP) e agora temos que quebrar a cara, por culpa da Blizzard e de pessoas que só querem PVE, que odeiam o PVP e que criaram seus personagens nos servidores errados( pq já existia os servidores PVE para eles criarem) mas escolheram criar nos servidores PVP e agora tentam destruir os servidores PVP e torná-los PVE. Por que? Por que temos que ser os prejudicados e pagar a conta, se não temos culpa disso???

(Resposta Vetada pelo departamento jurídico)

Mano eu acho que uma coisa não interfere na outra, você quer consumir conteúdo pvp então faça parte de uma guilda/comunidade pvp, além de poder ativar o modo warmode. Já quem prefere o conteúdo pve, não é forçado a ter que lidar com alguém matando-o toda hora em zona aberta. Eu sempre preferi conteúdo pvp, mas também gosto de fazer outras coisas dentro do jogo como pescar, fazer arqueologia, farmar itens de profissão e nessas horas eu só quero relaxar um pouco, mas como esses materiais que preciso pegar são da expansão atual, vou precisar farmar em locais abertos que com certeza vai ter gente atrapalhando o meu lazer, então eu posso desabilitar o warmode e poder aproveitar o meu jogo em paz. Pensa comigo, eu trabalho e estudo o dia todo, final do dia eu quero farmar um pouco pra fazer um gold e tem alguém atrapalhando, vou perder o pouco tempo que tenho de lazer por causa de algum player aleatório ? Então é isso mano, eu acho que a Blizzard acertou muito nisso porque você faz o conteúdo que você quiser e não precisa se preocupar outra pessoa atrapalhar o seu momento de lazer. Ainda vai vir o Cross Faction que vai agilizar muito as filas tanto pve quanto pvp (outra vez, só faz quem quer fazer).

mano vc está percebendo que estamos falando do classico??? e não do retail?? e que esse forum é de discussão geral do classico? outra coisa isso foi uma coisa que estragou o retail, o seu perfil entraria para os servidores PVE, pois vc nao faria as coisas dos servidores PVP, simples, quando vc fosse querer pvp, vc entraria em bg ou arena, ja no classico o jogo ainda não foi destruído como no retail(destruido a essencia, a historia, os sistemas, as arvores de talentos, profissões, tudo.), os servidores PVP existem uma gama de conteudos que nos servidores PVE não acontecem, eventos de PVP mundiais, como halaa, lutas pelas torres de terokkar e hellfire, agora em WLK classico vai ter wintergrasp que vai ter uma coisa que precisa ter ambas as facções, desculpa cara mas o retail hoje deixou perdeu totalmente a sua essencia, ele pode ser chamado de varias coisas até de diablo, mas wow já não é mais.