Por que eu respeito a blizzard?

Sim eu respeito a blizzard,

Escutou a opinião de seus jogadores para criar a nova EXP Dragonflight, vem atualizando o jogo regularmente e finalmente teremos uma possivel reformulação no PVE do jogo,

Já critiquei muito a empresa, e pelo jeito funcionou,

Continuarei investindo meus R$ 841,00 mensais nesta empresa.

3 Curtidas

Honestamente seu post não faz sentido, tampouco o que você escreveu nele.

Vamos lá,

Primeiramente não temos que respeitar a empresa blizzard, ela não é um amigo ou conhecido, se trata de uma empresa que produz e vende serviços. (isso não significa ser um ogro na hora de entrar em contato com o suporte).
Em continuidade a política é simples: se você gosta do que eles ofertam, você paga pelo serviço, caso contrário você não adquire o serviço/produto; E se eles não cumprem o contrato você reclama/protesta/processa pelos seus direitos (essa ultima parte poucos sabem). Relação simples e direta entre serviço e consumidor.

Por fim você diz “eles escutaram os players”. Meu amigo, se você oferta algo a seus clientes, e você nota que ao longo dos anos:
1 - o mercado está aí concorrendo com outros jogos;
2 - seu público e receita vem caindo a cada ano que passa;
Acho que nada mais sensato do que a obrigação, caso queira continuar no mercado, seja ouvir a opinião de quem consome seus produtos certo?

Outro fato é que você não investe (você não recebe ações ou PL), você adquire/paga por serviços. Esses 841 reais se resumem a compras.

Enão é isso. beijos de luz

2 Curtidas

Mensais???

1 Curtida

Pois, é, ninguém precisa torcer por time algum também hahaha. Mas torcem, sem ganhar nada pra isso.

Enquanto isso do outro lado. Ai ai yo yo eu te adoro, eu te amo, você é meu melhor amigo. Você é meu deus. Coloca seu pi no meu bread, eu deixo. Tudo o que vc toca vira ouro. WOW morreu.

Primeira vez né amigo ? Vem aqui, vou te levar para dar uma volta e explicar como funciona as coisas

6 Curtidas

Eu respeito a Blizzard pq ela vai relançar o WotLK :heart_eyes:
que é a expansão que vou passar o resto da vida nela ou pelo até relançarem o Pandaria e o Legion :thinking:

2 Curtidas

São coisas diferentes não? Ou só eu vejo essa diferença ATRÓS entre time e uma empresa?

No fim são empresas querendo torcedores.

E uma parcela do E-sport.

1 Curtida

A blizzard poderia ter um pix né? Assim poderíamos dar mais dinheiro para ela pelo trabalho incrível que ela faz

4 Curtidas

Acredite, teria alguns que fariam isso kkkkkkk

Não sou de torcer para time algum, mas quando a injustiça aparece voalá. Aqui estou.

Quanto a torcer por empresas, isso não acontece somente com wow não em. Vai lá falar na comunidade do call of duty sobre battlefield. Ou do lol sobre o dota.

Sera que tem gente que perde tempo indo no forum de lol falar bem do dota2 ou indo no forum do dota2 para falar bem do lol?
Acho normal alguem achar o wow melhor que o ff14 ou o ff14 melhor que o wow só acho estranho alguem ir no forum do outro jogo para fazer propaganda

2 Curtidas

Quando jogava dota tinha um monte de gente que estava JOGANDO o jogo e falando que lol era melhor, pior! Não no fórum e sim dentro do jogo no meio da partida

1 Curtida

Nunca vi alguém em partida no LOL falar do Dota. Eles estão ocupados de mais te xingando e pagando de intelectuais citando frases de Freud para justificar estarem jogando ruim. Igual a Rochelle: ‘‘Eu não preciso disso. Meu marido tem dois empregos.’’
Isso de falar de um jogo específico em outro fórum ou em outro game é normal, sempre vai ter mesmo KKKK. Eu mesmo quando estou perdendo no Lol lanço: ‘‘Vou pro Wowzinho’’. Só para pensarem: ‘‘Esse cara é foda! Manja de RPG.’’

1 Curtida

Dentro do jogo eu ate entendo mas quando jogo o smite é sempre depreciativo tipo quando voce esta jogando mal (ou teu companheiro ta jogando mal mas quer colocar a culpa em ti) sempre rola um “deve ser jogador de lol/dota” ou “sai do smite e vai jogar lol”

1 Curtida

Eu acho que o Olege deveria pegar os 841 e criar um dominio de forum e nomiar ele de FF14 forum BR.

3 Curtidas

No fim os caras também jogam lol, se vai ver.

1 Curtida

Ele poderia criar um jogo de azar(cassino) onde o lance inicial é 841,00$ e quando conseguir dobrar esse valor aparece na tela: ‘‘FFX14 MELHOR QUE WOW’’.
Poderia também criar um jogo parecido com Uno. Quando estiver com 01 carta na mão ao invés de gritar: UNO! Você gritaria: ‘‘FFX14 MELHOR QUE WOW!’’

O único motivo da blizz ser respeitada deveria ser um só, e é esse aqui abaixo:

Fazer com que tanta gente fale mal do jogo e continuar jogando ele por anos… Isso sim é algo surpreendente kkkkkkkkkkkkkk

6 Curtidas

Entre tapas e beijos.
Entre amor e ódio.
Entre FF14 e Wow.

Andromaliius Lispector - 2022.

4 Curtidas

Eu respeito a Nevasca pq tem murlocs no jogo, no 6.1 ela ouviu os jogadores e fez o melhor patch da história. Vou manter minha assinatura.

1 Curtida