É uma dúvida minha sobre o novo Warfront em Costa Negra, acho um local interessante pra um Warfront, mas no sentido em lore para aquele local, ah algum sentido ?
é um lugar destruído pelo Asa da Morte , cheio de crateras, e a Horda termino de destruir aquele lugar e acho que ah pouco recursos do que se pode tirar daquele solo devastado.
Eu veria mais sentido em ashara, com uma base da Ally se formando la, mas tbm é muito perto de Orgrimar, seria como uma base da Horda em cerro oeste por exemplo, porem, pra mim faz mais sentido do que em Costa Negra.
O que vcs acham ? qual seria um melhor lugar pra Warfront e porquê.
é um local estratégico, controle sobre norte de kalindor, serve como porto, desembarque de tropas, um lugar pra ir pra teldrassil, algo mais simbolico, e menos ameaça pros draeneis
2 Curtidas
27/09/2018 01:13Citação de Syegfryedé um local estratégico, controle sobre norte de kalindor, serve como porto, desembarque de tropas, um lugar pra ir pra teldrassil, algo mais simbolico, e menos ameaça pros draeneis
Concordaria com vc se agente estivesse em em WotLK, pq ate la tava de boa mas Hoje... aquilo ali ta pior que Desolação kkkkkk e so n ta pior que Lodaeron pq la tem a praga.
Mas tudo bem, pq já to querendo dmais kkkkk querendo colocar logica em jogo de fantasia.
É que realmente aquele local pra mim ja ta "desgastado" sabe ? e me da agonia que vamos utilizar aquele local pra guerrear dnv, eu adoro a tematica, mas n vejo sentido pra lutar por essa terra devastada. apenas como algo simbólico como vc disse.
O motivo deve ser vingança, pela morte de centenas de elfos noturnos inocentes.
Simples. Aquele luga é território dos Elfos Noturnos. Assim como Vale Gris. Darnasus existiu menos de 30 anos mas os elfos perderam 2 territórios dos 4 que possuam (sendo o ultimo Feralas já que Silithus foi destruída)
Mas o local é rico, a fauna e flora é exuberante, tudo de melhor, considerando se você for um Druida ou um Kaldorei comum.
Como já disseram ai tem a questão estratégica. Se a aliança perder aquela região, os draeneis ficam isolados e perdem a rota marítima pelo norte. Se a horda ganhar aquelas terras, ela fica com o domínio quase inteiro do norte de kalimdor, dominará aquelas rotas marítimas, e terá acesso a Exodar, pois estará isolada das demais capitais da aliança por todos os lados!
Os draeneis tem a estrela da morte, eles tão de boas.
Enfim se a horda estabelece controle do norte de kalimdor inteira e fortalece esse dominio fica muito mais fácil dominar as outras regiões contestadas. Claro a expansão traria alguns problemas como uma futura e possivel falta de recursos que pode levar ao enfraquecimento da horda, porém caso kalimdor seja totalmente dominada seria muito mais fácil fazer investidas no território da aliança por via marítima ja que eles poderiam atacar em qualquer lugar do outro continente.
Enfim se a horda estabelece controle do norte de kalimdor inteira e fortalece esse dominio fica muito mais fácil dominar as outras regiões contestadas. Claro a expansão traria alguns problemas como uma futura e possivel falta de recursos que pode levar ao enfraquecimento da horda, porém caso kalimdor seja totalmente dominada seria muito mais fácil fazer investidas no território da aliança por via marítima ja que eles poderiam atacar em qualquer lugar do outro continente.
Bom por mais destruído que um território esteja ele sempre poderá ser reconstruído. Além de lá ser território dos Elfos a milénios, a ligação deles com aquela terra é muito mais profunda que um vida humana poderia entender. Por fim acredito na guerra antagónica da vida representada pelos Elfos, contra a morte representada pelos Renegados, no quadro do chronicles o sonho esmeralda é opositor do mundo dos mortos.
Destruir a representação da vida em Azeroth pode ser o grande objectivo de Silvanas a futura Lich Queen. xD.
Destruir a representação da vida em Azeroth pode ser o grande objectivo de Silvanas a futura Lich Queen. xD.
é o melhor lugar em azeroth para organizar um churras com os amigos.