Era uma vez um troll feio e polêmico que dividia opiniões aqui no fórum. Alguns achavam ele engraçado, outros o odiavam. Então, do nada, ele sumiu.
acho que tomou ban se pá
deve estar ocupado moderando o forum mexicano.
estavamos de férias e voltamos com tudo.
pq choras, lordmons?
No mesmo dia o pow volta, o gm mexicano fecha outro topico do menino quer um reconhecimento para o pessoal mulcumano no wow… sei não.
E ainda o suco aparece do nada falando que um anao de pedra e o tank secreto do suco.
As peças começam a se encaixar
Graças a Deus. Eu tenho distrofia de córnea e doi lê o que ele escreve.
Caramba bixo, depois de 8 dias que ninguém nem fala mais aqui vc comenta isso.
Vo lá no disc avisar o suco que vc está sentindo falta kkkkkkkkkkkkkkk
Bem vindo de volta, como foi as ferias?
Esse cara ai é amigo de vcs?
Não sou tão chegado assim kkkk, mas o suco é gente boa. Já conversei com ele algumas vezes no disc, já fiz tb mitica+ há uns tempos atrás com ele e o isku.
Mas é bom manter o meme de que ele é o chequer kkkkkkkkkkkkk
No meu caso sim, o Suco é meu mano
O Enzo é o Suco? Buguei.
Acredito que seja o cara das guerras do passado, se é que me entende kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pq será que ele fica trocando de alt o tempo todo pra comentar?
Vim aqui só para comentar que eu fiz esse druida na semana passada e já peguei KSM.
pq é dodói kkkkkkkkkkkk
easy d+, eu se pá vou pegar com meu dh ainda. No mage nem animo fazer mais nada.
Até pq em 2 semanas vamos estar em outra season nem da tempo mais de eu pegar full 640. Esse final só testei a spec que irei jogar a season 2, e fiz umas +11. O cone lá disse que eu travei em +10, voltei tem alguns dias, fiz umas +11, uma delas inclusive upou pra +13.
Mas o pró de 1500 dias de game play ta parado na +3 ainda. kkkkkkkkkk
Ps: pq raios não consigo mudar de char no fórum? kkkkkkkkk
Desloga e loga dnv. Tá meio bugado msm
Não o Suco é o Cheq…
Essa Dh nasceu em DF, pegou KSM e KSH, tem apenas 32 dias de vida kkkkkkkkk