Por favor me ajuda

Já tentei de tudo e nada resolve o problema. Jogo reparado, atualizado e feito a solicitação de mover o personagem para uma area segura e mesmo assim continua dando erro wow51900319 quando tento logar esse personagem que é o meu char principal. Os outro chars estão logando normalmente, tanto do servidor Nemesis quanto os meus chars do servidor Gallywix. Só essa personagem que não consigo logar. É triste não ter suporte adequado para conseguir acesso ao personagem que investi tempo e dinheiro. Espero por uma solução. A personagem que não loga é a minha maga Linety e esta no servidor Nemesis. Cade o suporte da Blizzard?

O erro wow51900319 pode significar alguma ‘desconexão’ causada por addons ou programas que estão rodando em segundo plano no seu pc.
Experimente executar esses passos para verificar se irá resolver

Se utiliza addons, também recomendo tentar desativar todos para testar.

Recomendo você tentar a opção do site para enviar o personagem para a capital e depois você tenta logar nele.

Normalmente, esse erro em um único personagem seria aquele “transfer not found” quando o personagem por algum motivo não se connects no layer do mapa.