Olá, pessoal
Vocês sabem me indicar equips, itens e etc que conceda poder de raio? Estou querendo ver se consigo fazer uma versão do trovão da minha Caçadora
Sei que tem alguns sets e trinkets, mas não sei qual nome e se vale a pena em dragonflight 10.2.
Como você é um caçador, você compartilha algo com a classe ideal, com armaduras cheias dessas “coisinhas”, o xamã.
Dá uma olhada na tabela de aparências, várias aparências de set que são de xamãs possuem itens usáveis pelos caçadores. Muitas delas tendo algo a ver com trovão ou raiozinho.
Agora sobre habilidades e trinkets que deem aparência assim, não sei dizer. Vai ver a profissão engenharia forneça algo nesse sentido.
Muito obrigado pela dica! Set de armadura eu consegui um de transmog ^^
Eu tive um uma vez que juntava 4 ou 5 peças, e ele saia um raio também. Mas ficou obsoleto na season nova
Atualmente eu tenho um Anelete de Onix com pedra imbuida da tempestade. (item de dedo).
Cara você é demais!!!
Iszku, obrigado tbm! Me amarrei nos comentários de vocês
Ganhei meu dia com as dicas cara! Rs
Valeu mesmo!
Olha, eu já uso os pets os lobos de raio, um preto e um branco chamados Espeon e Umbreon. E eles são meu xodó. Só que os raios são mais sutis que esse branco do último vídeo que mandou. Será que tem algo pra isso ou mudou na atualidade?
Fora isso, eu consegui o transmog da pré-expansão cavalga ventos.
E de trinkets eu tava de olho nesses (apesar de serem ilvl mais baixo), mas não sou muito de fazer raids e as vezes que consegui não dropou pra mim.
• Escama Carregada de Estática (tem essa tbm de um world boss, mas acho que não está tendo mais)
Eu nem tinha reparado no pet do vídeo rs. Se bem me lembro dava pra pegar eles numa corrente de missões do artefato de Beast Mastery no Legion. Se não for isso, no próprio Petopia ele mostra o nome do npc e dá o link do wowhead pra você localizá-lo.