Amanhã o Overwatch chega no Game Pass trazendo diversos benefícios que me fará assinar esse serviço pro resto da vida.
Agora fico imaginando quando isso acontecer para o WoW a quantidade massiva de players brasileiros que irão entrar no game já que provavelmente iremos ter toda a biblioteca de jogos do Game Pass, mais a última expansão do WoW e mais a mensalidade, fora que assim poderemos ter aparências já excluídas do jogo voltando como benefício para assinantes assim como está acontecendo com o Overwatch.
Só gostaria de deixar meus agradecimentos a Microsoft e espero que as franquias da Blizzard se convertam em milhões de assinaturas do Game Pass.
7 Curtidas
Acho que depende da forma que pode vir a ser isso para o World of Warcraft ne. Para o Overwatch e Diablo, como existe esse cross progression e cross plataform fica mais facil.
Porem no World of Warcraft não existe no console… talvez adicionar a mensalidade no gamepass para quem assinar o gamepass ter direito ao World of Warcraft também? acho que ai sim seria uma boa ideia.
2 Curtidas
Desde que não seja obrigatorio, e continue sendo possivel só pegar o wow, ou so comprar o mês e pronto é de boa… Eu pessoalmente não curto esses jogos do game pass, nem me interesso em jogar coisa do box, e pelo que eu vi 60 pila de gamepass só pra wow? nem a pau
1 Curtida
Game Pass de computador — PC está R$ 35,99
Caso inclua a última expansão do wow valeria a pena.
3 Curtidas
Mas a proposta do gamepass seria esta, adicionar o World of Warcraft ao gamepass para você ter acesso não somente a ele mas sim em varios jogos. Para quem usa, significa uma uma compra unica.
Se nada do xbox atrai você, talvez o gamepass não seria uma boa no seu caso =P
1 Curtida
Exatamente, por isso que é bom não ser obrigatorio.
Ai é melhor, quando eu googlei deu 60. Eu duvido muito que inclua a nova expansão, geralmente jogo grande não inclui no gamepass de cara, so dps de um tempo.
Eu vejo como possibilidade derem a exp e graça no meio ou mais pro final dela.
1 Curtida
To achando que se entrar, vai liberar acesso até a penultima expansão sempre. Mas a atual não:(
1 Curtida
Geralmente a Edição Padrão do jogo entra de forma inclusa no serviço do game pass, e como no WoW temos 3 edições, a primeira sem a montaria e sem os cosméticos poderia entrar no serviço.
Teria que voltar com mais itens na Loja deixar ela super recheada inclusive com itens promocionais das edições de colecionador, itens de aniversário, Blizzcon, etc.
Mas isso já acontece no World of Warcraft. Quando lança uma expansão a outra entra no jogo base.
tenho minhas dúvidas se wow um dia vai entrar, sei não…
realidade : anúncio de aumento de mensalidade até o fim do ano
Não boto fé que um dia o wow vai para o game pass, mas sonhar não custa nada
Não acho que WoW no gamepass encheria de gente, e tbm não sei bem se o problema do wow é essa “escassez de gente”. Nunca senti isso msm jogando no goldrinn desde o seu lançamento. Não sei pq vcs incucam que o jogo pra estar bom tem q estar cheia igual a 25 de março (só teria mais Hordinha pra encher o saco).
Mas, super apoio se tivesse, pq tbm sei que quanto mais pessoas, melhor nosso wowzinho anda das pernas.
Vamos aguardar…
1 Curtida
Sendo realista, se o WoW entrar no Gamepass, no máximo teremos acesso à Dragonflight e isenção da mensalidade com certas limitações. Como os benefícios do posto comercial sendo exclusivos para quem paga mensalidade.
Niguém goosta de rasgar dinheiro. A Microsoft menos ainda.
A Microsoft não é boba, ela tem o Programa Microsoft Rewards, que te permite farmar o Game Pass de PC se você apenas usar o Microsoft Edge com o Bing todos os dias.
Cada pesquisa vai te dando pontos que você pode usar para trocar pelo PC Game Pass.
Ela pode usar o Overwatch e o WoW para aumentar o número de usuários para promover o seu mecanismo de busca, que gera muita grana por meio de anúncios das empresas que querem aparecer no resultado das buscas.
Ta chegando desde 2021 igual final fantasy 7 remake, confia que em breve sai
wow game pass nunca eles iriam deixa acesso da ultima expansão.
Até parece que eles vão perder grana free de compra de expansão e agora com compra de acesso antecipado pra por uma mensalidade na game pass que dá acesso ao jogo atual + mensalidade. Sei lá acredito muito não.
dada a atual realidade do país,é mais fácil a blizz vazar do brasil(sim,com b minúsculo)e as cobranças voltarem a ser por dólar do q o wow ir pro gamepass.
muita gente inclusive aqui no br paga wow com dólar.
O americano compra o token por dolar e vende pra br por gold. Na pratica quem compra token ta dando dolar pra bliz kkkkkkk
nós pagamos atualmente um valor equivalente em dolar , o q seria uns ~U$ 7,5 …pelo fato da blizz estar representada no brasil e termos um serviço sem servidores locais(nunca teve), isso já foi dito oficialmente por eles.
pagamos ~U$ 7,5 desde o meio pro fim do cataclysm com a chegada do wow no brasil. antes era 15 dolar mesmo. a questão é se a blizzard sair do brasil, se volta a ser 15 dolar ou nao.
sobre o token é outro assunto, quem aqui paga com gold a mensalidade dá um bom lucro pra eles pois seu mes em gold vale 20 dolar qdo compram o token q é vendido no ah(esse tipo nao é vendido no brasil).isso nao muda,prejuizo só pro cliente de terceiro mundo onde a moeda local desvaloriza.