Pode alguma coisa ser feita?

Olá, Nunca postei então não sei se é o local certo.

Eu jogo sozinho pois não tenho guild e nem amigos para jogar comigo, e sei muito bem como é dificil conseguir fazer algo no jogo sem ter algumas pessoas conhecidas para ajudar…
Esse post é pq estou muito P da vida, por que nas ultimas semanas no jogo eu venho tendo dificuldades em entrar em grupos de mitica+ e quando eu consigo entrar, sou expulso no ultimo boss antes do drop do baú para os ITENS!!
Eu acho uma P… sacanagem isso, gosto muito do jogo me esforço ao maximo pra poder jogar pois quase nao tenho tempo, ai vem os caras fodoes ai todo farmado e tira onda da nossa cara ainda!
Fiz uma denuncia de um jogador e disse a ele que havia feito, pois ele me disse que trabalha pra empresa e não farão nada! De Fato nao sei se algo sera feito para punir jogador, mas eu gostaria de uma resposta e de alguma maneira quando isso acontecer novamente de poder pegar o iten dropado!

Tirou print? Vale a pena mandar ticket por causa desse comentário. Não vai dar em nada, mas se for mesmo alguém que trabalha na empresa (o q eu duvido) vai levar um belo puxão de orelha.

A recomendação que te dou é você mesmo montar o grupo de mítica +… acho q por ser um player do azralon vc sofre certo tipo de preconceito ingame com players de servers internacionais, o q eu acho uma merda.

Olá, sim eu tirei print e mandei a denuncia mas ate agora a blizz não fez questão de me responder!
Infelizmente não é o primeiro problema com eles ha não ser resolvido. =/
vlw =)

1 Curtida

Aconteceu comigo, acho que mes passado FreeHold +14 ultimo boss, nao sei o que tava acontecendo que o tank começou a me xingar no meio do pull, até ai blz .
Quando o boss tava quase morrendo me kickaram, fiquei a espera de fechar a dg dar o time e pegar meu item (dei sorte por sinal).
Se vir que a dg vai acabar antes de ser teleportado fique até o final.

Casos como esse de racismo, acontece toda hora que chega a dar raiva, os cara pensa que sao tudo os pika das galáxia, ja reportei vários por causa disso.
Agora pouco KR+13 um rogue começou a falar abobrinha e ser racista só por eu ser do azralon, e eu só nao sai da dg porque a chave nao era dele, porque se fosse na boa tinha saído no primeiro insulto, eu não gosto desse tipo de coisa. E os caras que costumam fazer esse tipo de coisa sao tudo da NA (illidan, Etc ).
Os cara que fazem isso deviam tomar ban permanente porque esse tipo de coisa ninguém merece.