Player Novo no WoW, Duvida do servidor. Ajuda T.T

Salve Galera, boa tarde. Estou querendo começar a jogar WOW novamente, joguei muito pouco na vez que joguei, e estava no servidor nemesis como ally por causa de amigos.

Porem, meu coração sempre esteve na Horda, e pelo que vejo, tem muitos tipos de opnioes sobre onde eu deveria começar. Vi sobre Azralon para Horda, porem muitos falam mal dos servidores BR, entao tambem vi comentarios sobre o N.A Area 52.

Estou perdido, inclusive acaba sendo meio desanimador, caso eu escolha errado e nao tenha players suficientes para poder fazer os conteudos, oque seria bem triste kk.

Entao a duvida seria, nos dias de hoje, vale a pena continuar(recomeçando) nos servidores br? Ou começar nos N.A? De qualquer forma eu nao tenho gold nem nada, entao nao faria diferença migrar.

4 Curtidas

Boa tarde,

Horda pode ficar no azralon tranquilo.

Aliança já tem gente que prefere o Stormrage. Eu gosto do Nemesis mas não ando raidando ou fazendo m+

4 Curtidas

Meu chapa, servidor como área 52 e Illidan só servem quando vc quer fazer raid mítica e masmorra +700 se quiser ficar de boa fazer umas 20 e pegar o aotc fica pelo Az mesmo

3 Curtidas

Entendo, obrigado! Se nao for incomodo, eu ainda nao entendi como funciona esse cross-realm, os servidores BR sao limitados aos outros servidores BRs? Ou posso me encontrar tambem com os players dos servidores US, OC e tal?

3 Curtidas

o Azralon é uns dos Maiores servers do Mundo então da tranquilamente para jogar nele ^^

2 Curtidas

Cross realm ser para jogar com players de qualquer ser do mundo, porem a restrições, não da para mandar ítens de reino para reino e as casa de leilão são realme específicas

3 Curtidas

Só os do Brasil mesmo ( Gallywix, Goldrinn, Nemesis/Tol Barad e Azralon)

Mas um horario ou outro ( geralmente bem cedinho ou durante a madrugada) pode acontecer de aparecer nego da Oceania ^^

2 Curtidas

Entendi. Obrigado pessoal! É que a minha nostalgia de wow sempre foi aquele pvp mapa a fora, enquanto esta upando, etc…
E pelo que li sobre, os servidores BR tem pouco disso antes do level maximo né? E nos US dizem que tem em quase todo mapa hahah, deve ser por causa do crossrealm deles, que é com mais servidores né?

2 Curtidas

E também pq aqui o povo não liga o pvp, o World pvp tá bem malema para falar a verdade

3 Curtidas

PvP : só se for ranqueado ou BG casual.
WPvP “morreu” com o WM mas isso não significa que você não vai encontrar Ally com ele ativado ^^

1 Curtida

Wpvp morreu nos servidores brasileiros pq não tem mais ally nele e tampouco o shard de warmode é conectado com os americanos. Se tu fizer ally vai ver wpvp direto nas areas com calling elite, seat of primus, gorja e Zereth mortis.
Ou joga no stormrage/area52 w liga o warmode nos mesmos locais de horde/ally que tu acha.

Não tem mta razão pra sair do azralon além da Action house gringa ser bem mais movimentada e portanto mais facil de fazer gold. O sistema de procura de grupos une todos os servidores de todas as regiões NA(latam, NA e OCE) na lista.