Planos Da Blizz Para Os Rogues; DELETAR

E tome nerf porque os que tivemos foram poucos...

Rogue
Assassination, Subtlety
Lâminas Afiadas (Azerite Trait) effectiveness reduced by 65% when when engaged in combat with enemy players.

Outlaw
Disparo Letal (Azerite Trait) effectiveness reduced by 45% when engaged in combat with enemy players.
Virar a Mesa (PvP Talent) increases damage by 10%, down from 15%.
Liquidar damage reduced by 15% when engaged in combat with enemy players.
Matança damage reduced by 20% when engaged in combat with enemy players.
No Meio da Testa damage reduced by 20% when engaged in combat with enemy players.

Subtlety
Assassino Fantasma (PvP Talent) increases critical strike chance by 10%, down from 35%.
Golpe Sombrio damage reduced by 10% when engaged in combat with enemy players.
Eviscerar damage reduced by 15% when engaged in combat with enemy players.
Realmente ta pesado de mais esses nerfs
Eu vi, sabe o pior? Priest disc continua tankando até o diabo... Hunter matando mais que aids no mundo... Difícil viu...

Ultimamente são as 2 mais op que vejo no pvp.... Priest disc eu nem tento matar, só morre se for mob com 3+ batendo, e hunter te mata e se cura full antes de morrer...
Pior que tá triste msm
Vou da minha opinião, eu acho que essas mudanças só serviram pra dá mais ênfase às características de cada Spec deixando assim as três bem diferenciadas para cada objetivo seguindo assim dano em área constante, suporte e Burst. (Cada Spec) Meio que forçou pra balancear os objetivos.

Outra coisa que eu acho é que merecia um buff na habilidade veneno ferino de assassinato e adrenaline rush de combat. Explicarei por que... Classes como Priest Disc e Paladin estão com um sustain fora do normal ao ponto de um rogue esgotar todos os seus recursos e não fazer nem cócegas.
Sub tem mais nerf para hj!
Deleta logo a classe pqp
hahahhahah é muito engraçado ver forum de rogue reclamando, que foi? esqueceram que tem 4 cc? oque mais importa em arena? tao reclamando de boca cheia. outro ali reclamando de pirest disc, mas adora jogar com 1 na comp, faz favor ne, menos forum e mais dedo pros rogue que estao aqui rsrsrs
1 Curtida
05/10/2018 15:13Citação de Tormn
hahahhahah é muito engraçado ver forum de rogue reclamando, que foi? esqueceram que tem 4 cc? oque mais importa em arena? tao reclamando de boca cheia. outro ali reclamando de pirest disc, mas adora jogar com 1 na comp, faz favor ne, menos forum e mais dedo pros rogue que estao aqui rsrsrs
Vc definitivamente não joga de rogue xD, iludido
23/10/2018 00:53Citação de Kíma
Vc definitivamente não joga de rogue xD, iludido


vdd.

esses nerfs tão pesados demais mesmo.
Alguém no ptr conseguiu testar em pvp o rogue da 8.1 e as specs pra informar como tá?
muito choro aqui.
choradeira mano, só porque 2 rogue juntos não conseguiram me matar \= olha que tou baixo IL KKKKK'

Foram os 2 melhores rogues ja registrado na história do wow em kkkk

Acho que o que mais necessita de nerf è o tal priest disc, ele ta solando geral, nao tem sentido o tanto de dano e escudos. Tà tao ridiculo que os priest nem correm dos dps.