Ping muito alto

Pessoal, depois da atualização do pré-patch meu ping ficou muito alto na casa dos 190 a 220, sei que não é minha internet porque é via fibra de 260mb de download e 60 de upload. Tem aluma coisa que eu possa fazer para melhorar isso, ou só contratando a noping ou exitlag ?

1 Curtida

Pois bem, aqui eu tenho internet de fibra também porém como os servidores que nós Brasieleiros jogamos eles não são alocados no Brasil, não é possível diminuir esse ping só contratando uma internet mais potente. Isso só resultaria em mais gasto e não mudaria nada.
Porem vale a pena tentar o Noping ou Exitlag, já que eles servem para este proposito

Btw: Aqui sempre, SEMPRE joguei wow com essa média de ping “ms” e é normal.
“se você dorme com os cães, acorda com pulgas.

1 Curtida

Pois é, sei que os servidores Brasileiros não estão fisicamente no Brasil, mas ontem criei um personagem no servidor americano Stormrage pra fazer um teste, meu ping ficou em 110 sem utilizar noping ou exitlag, e ficou show, outra vida. Não me levem a mal, eu torço muito para que os servidores brasileiros se unam e que melhorem de população e assim o balanciamento, mas tem situações que é difícil.
Obrigado pela ajuda

1 Curtida