Petição para a blizzard voltar com a racial do humano

A h blizzard ferro a ally no retail , blz a suave mas quando nos jogadores escolhemos jogar wow Classic ou TBC queriamos as coisas como eram inclusive as raciais a falta disso deixando ridicula como é nao tem sentido a horda e ful pvp e a alliance so pve e olhe la o pvp da ally e horrivel motivo nao tem um jogador de pvp aqui os poucos q tem sao pessoas q queriam começas mas sao frustradas por 100 derrotas seguidas e duas vitorias com muita sorte pelo fato de todos os jogadores de pvp pela vantagem descomunal q tem as racial da horda perante as da aliance tenha o bom senso e deixem como era se querem mater player em ambas facções se nao e so esperar e acompanhar um lado acabando junto com a rivalidade e o jogo todo de quebra e falindo a empresa q ja ta por um fio agradesço e boa sorte e q se foda o COD

1 Curtida

De qual racial do humano no tbc você esta falando?

1 Curtida

tira os espaçoes pois nao pode compartilhar link aqui https:// pt.wowhead .com/ human

olha esse link e olha a skill desejo de sobreviver essa era a antiga racial dos humanos , sempre foi ate o legion , era a unica coisa q fazia os player de pvp de mante na ally caso contrario ne

Deixa ver se entendi. A racial que era dos humanos na época está diferente agora no TBC? Se for isso é relaxo mesmo.

1 Curtida

Meu parça, “Cada um por si”, versão original de “Desejo de Sobreviver”, foi adicionada em WotLK…

Seu texto é um pouco dificil de entender. Se você joga mais sozinho, procura fazer conteudo e ta na aliança, se retire dela imediatamente. Essa facção esta morrendo faz um tempo amigo…

Desejo de Sobreviver como já falam ai foi adicionado no LK por isso que não tem.

No tbc o humano não tem nenhuma racial ativa.

É, parece que vai ter que esperar lançar o LK classic kkkkk

Pera foi no LK que colocaram essa racial estúpida nos humanos??? Meu amigo o choro vai ser infinito para o lado da Horda quando isso chegar e para a Ally e seus 10 milhões de humanos jogando pvp por causa da racial :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Sim, também foi a época de ouro para paladino humano no pvp. Tanto essa racial quanto o desbalanceamento do divine storm.

No tbc pelo que eu me lembre, quem fica bom com essa lance de racial seria o orc e blood elf no pvp.

1 Curtida

Isso ai me lembrou pandaria com aquele grupo de RBG de comp meme com 10 DK Blood Human que pegaram warlord e a comunidade urrando dizendo que essa guilda representava a comunidade brasileira no pvp do wow heueheueheu para você ver o quanto era desbalanceado essa racial no pvp fora que podia por dois trinkets de pvp power ai que ninguém parava o boneco.

2 Curtidas

Parece um consenso entro os players mais casuais que as raciais da horda são infinitamente superiores que as da aliança no PvP, mas isso não me desce de jeito nenhum.

Os players mais bem colocados na ladder de PvP são da aliança e na awc eu também só vejo Ally, até o pikaboo que só joga na horda costuma pegar um Night elf nesse reinos específicos que a blizzard cria para os torneios.

Só no pvp? MDI tinha vários times que era só ally pra otimizar tempo skipando o pride com racial de night elf.

Podia voltar pro retail! Aliança ta entrando em extinção lá

1 Curtida

Isso porque as raciais tem impacto mínimo na gameplay.

Adianta nada o cara ter um trinket de PvP extra e não saber usar os cooldowns, como acontecia muito quando existia “Cada um por si”.