Não consigo passar do 5o andar do 3o piso…
Jogando de BM com 157 itl e uma tartaruga, eu vou matando tudo mas chega no 5o piso onde tem umas duas duplas de elites duelando fica impossível pq a AI do pet é simplesmente uma mer**.
Ele não consegue segurar o agro de jeito nenhum de modo que se eu tentar batalhar com mais de um elite/mob ao mesmo tempo tenho q ficar toda hora fugindo, usar a skill do covenant então nem pensar pq daí ele não segura nem mesmo o aggro do mob q ta batendo.
Daí no 5o andar é justamente onde tem uns elites duelando e sempre acontece alguma coisa de errado, se eu consigo limpar a sala sem chamar a atenção dos elites e congelar um deles ainda da pra matar o outro mas se sair algo de errado por menor que seja já era.
Tem algo errado, o aggro do pet não pode ser assim tão ruim.
Será que pelo meu itl baixo eu to chamando muito aggro?
Além do agro do pet ta zuado…tem o lance da resistencia que o pet tem… Teoricamente quando se usava pet tenacidade(tank), ele durava muito mais…a ponto de não morrer…Agora PEt tenacidade/elite/spirit = morre pra mob normal mil vezes… Não tem resistência alguma. Fora o CD da skill de ressar o pet que demora MIL anos agora… Ta horrível. Aconselho a fazer a torre com duas pessoas…vc e um plate. Ai da muito boa e fácil…mesmo sendo 3 andar.
Não jogava de hunter antes mas já joguei de warlock e xamã e os pets tanks deles são muito mais resistentes; no do hunter eu tenho q ficar dando heal sem parar.
Usem pet ferocity com alguma skill defensiva! Pra esse tipo de conteudo single player/solo eles são melhores, o “sorver” (lifesteal) dar
Uma sobrevivência mto melhor pra ele, e pra vc! ( de BM eu gosto de usar um CORE HOUND!
Tem 2 skill defensivas; lifesteal e o Lust! Ajudam bem nesse conteúdo! O Lust ainda reseta no último boss se vc morrer!
*liberem o maximo de almas presas (dar 1% de todos atributos, usem o multishot pra quebrar os vasos e farmar as moedinhas e tentem pegar todas passivas de todas salas, até agr ta bem tranquilo com meu survival e meu bm!
*pet tenacidade é bom pra conteúdos que vc consegue predizer um dano que vai chegar e usar a defensiva, eu gosto de usar em raids quando vejo um dano monstro que vai entrar!
Então eu não tenho problemas com agro pois pisada ajuda muito.
Meu problema é o DPS mesmo que está uma merda como BM. De MM foi muito mais fácil.
A propósito. Se o pet perde o aggro por morrer. Dá ress nele e finge de morto. Único jeito que achei pra resetar o aggro dele na Torre.
Eu pelo menos, to usando o talento de dois pets uso um elekk e um urubu, o elekk aggra e o urubu da uma ajudinha, se os mobs viram em mim uso fingir de morto e no desespero uso a skill que cura voce e o pet, e uso a skill dos night fae que da um dano em area. Demora pra matar? Sim, mas costuma ser safe.
Pet bom fenoceronte/rinoceronte ele tem uma porcentagem maior d cura e levanta defesa c menos d 40% e eh ferocity
Usar o talento de 2 pets em Torghast não é uma boa. O Leech dos pets Ferocidade é baseado no dano branco, e o talento diminui o dano branco do pet principal pra equilibrar com o fato de ter um segundo pet, logo com o talento é mais provavel do seu pet morrer pq ele não vai ter a mesma cura que teria estando solo. Pra torghast é melhor ir com o primeiro talento dessa linha.