Pior que não lembro se era a Soul Guardians. Realmente estranho porque basicamente eu jogava com meus amigos mas eu devo ter entrado em alguma guilda pelo guild finder. Eu lembro de um Hunter uma vez pedindo ajuda porque achava que o DPS dele estava baixo, eu lembro de estar fazendo WQ’s em Highmountain e o pessoal da guilda tentando ajudar o cara. Mas não lembro de nenhum dos nomes e se era essa mesma guilda.
Nos Guild Wars 2 eu lembro a maioria que jogava comigo porque lá eu fazia progressão de Fractals diariamente. No WoW eu lembro mais do pessoal da época do final do MoP e WoD fazendo dungeons e a Raid de aniversário de Molten Core do que do Legion.
Vamos la… raka prazer!
sou do tempo do lk 2009 maio purae
eu n parei de jogar wow, apenas dei uma reduzida por causa daquele patch maldito que saiu em março eu acho, minha maquina ficou ilegivel pra rodar wow nos sistemas minimos, então passei umas 2 semanas tentando rodar até que desistir. Dei umas desligada geral de wow, mas dai beteu uma voltade de jogar vendo os caras jogando o classic, pois eu tbm ja havia jogando em 2016 no pserver que depois acabou sendo dividido, mas eu ja havia voltado pra blizzard nesse período. Então fiquei hypado com tudo que ta acontecendo ate ativei de novo as atividades.
Não recebi o teste beta conta inativa.
ps: amigos ganharam acesso ao beta vip com conta inativa
Jogo a quase oito anos e nunca parei, nunca deixei de pagar mensalidade…
e recebi o stress test e fiquei estressada
1 Curtida
Stress Test mais conhecido como “ouro de tolo”, o beta que é bom só para quem é streamer e tem mais de 20k de viwers, fora isso nem se tivesse ajudado a fundar a blizzard uhaehueahuea
1 Curtida
Eu comecei a jogar há 8 anos atrás, na época do Cataclysm, quando eu tinha apenas 12 anitos.
Várias vezes parei de jogar por não conseguir trazer nenhum amigo pro jogo por causa da bendita mensalidade. Já parei muitas vezes também por não ter dinheiro de sobra pra pagar a maldita, e também por desanimo de ter que ficar upando. Além da minha indecisão de personagem.
Eu voltei a pouco tempo e voltei pra horda, porque agora já tenho meu emprego e consigo pagar a mensalidade as vezes. Mas ainda assim desanima não conseguir trazer ninguém pro jogo.
Não recebi o beta test ainda, mas com a glória e graça do senhor e da Blizzard, jájá eu recebo. Amém.
Olá,
Comecei a jogar no lançamento da Wrath of Lich King, e parei no inicio da cataclysm, voltei a jogar em Warlords of Draenor e parei novamente. Sempre bastante casual. Mantenho a mesma conta desde o inicio.
Nada de beta.
Olá , jogo desde o Patch 3.2 (trial of valor) na Blizzard , ganhei betas de Cataclysm, Padaria, WoD, Legion e BfA além de D3 , HoS e Overwatch.
Depois que tomei uns Bans no fórum não recebi mais nem bom dia da Blizzard, acho que fui pra Blacklist =\
2 Curtidas
Olá povo, jogo wow (servidor oficial) desde o lich king, nesse tempo de jogo recebi apenas a beta do bfa. Ainda estou no aguardo do classic, não vejo a hora de jogar o classic e lembrar do wow antigo. Vanilla, burning crusade e Lich king, aquilo sim era wow.
1 Curtida
Então comprei todas as expansões do wow, na época do wow fora do Brasil no Warsong fui dono de uma das maiores Guild na Época das 2 primeiras expansões a Aggro, agora estou animado a voltar a jogar no classic e chamando a galera tinha um Podcast na época, quando a WoW girl estava começando no wow ! não vejo a hora de voltar o classic e voltar o podcast e a guilda. Porém nunca a Blizzard me deu a chance de participar dos test dela