Pesquisa sobre o BETA TEST WOW CLASSIC

Qual o tempo de sua conta? ou como eu criou uma segunda conta porque perdeu a primeira tem?

Porque realmente estou incomodado com acesso ao Beta Test meu e de amigos que estão voltando só por causa disso. Tem contas que estão ae desde o inicio dos testes do wow e longe de serem convidados a voltar ou simplesmente avisados. Sendo que foram abandonando o jogo por causa das expansões e erros suscetíveis da blizzard quanto ao desenvolvimento do jogo.

As perguntas são simples:

Quanto tempo tem sua conta?
Parou de jogar wow porque?
E esta voltando porque?
Recebeu o Beta Test?

Olá, tudo bom? Esta é minha segunda conta de wow e infelizmente perdi a minha primeira por pura e mera burrice, longa história v:

Tenho um total de mais de 4 anos de wow, e paro de jogar por falta de friends e porque não sinto progressão palpável no game, sinto que sou obrigado a logar pra farmar kk e estou voltando justamente pq agr tenho friends para jogar junto.

O WoW solo se tornou algo quase impossível para mim. E o único beta test que recebi foi o de “passar raiva” rs

3 Curtidas

foi exatamente por isso que parei, depois do LK todo mundo que eu jogava ou morreu ou casou ou simplesmente foi jogar outro jogo, pois o jogo já não agravada mais, ou seja, fiquei sozinho jogando nem dupla pra arena rolava e fora o pessoal sem dedo que me stressava mais ainda. Mas precisando de ajuda tamo ae só chamar in game.

Esta solo atualmente boy?

grupo ta voltando em peso agora, agora tão tudo #shallonow uhaehuea só falta a blizzard colaborar com esse Beta ou agosto chegar de uma vez. BFA só for fan pvp mesmo.

1 Curtida

Aaaah saquei, da uma passada na Taverna GOLDSHIRE’S PUB aqui do fórum.

Aposto que você vai curtir a galera de lá, quem sabe não faz mais alguns amiguinhos pra jogar tb. :heart:

Pode deixar brother, tmj <3

Comecei oficialmente na época do patch de Ulduar se não me engano. Antes disso eu tinha jogado o BC em servers privados mas nada muito sério e eu nem sabia o que tava fazendo. Joguei praticamente até o final do WoTLK e acho que quitei quando meus amigos também já tinha tudo quitado.

Logo depois lançou o Cataclysm e joguei alguns meses no começo mas depois também fiquei por último e quitei pouco tempo antes de lançar Firelands porque estava solo. Eu lembro de ter jogado na época de Dragon Soul depois no final mas não me recordo de praticamente nada do que fiz e nem por que voltei. Nessa parte minha memória está fraca.

Nessas épocas eu não tinha tempo pra raidar sério porque meu horário era quebrado e eu jogava em diferentes horários então não procurei uma guilda de progressão. Nunca fiz Heroic, só alguns normal mode pugados.

Na época do Pandaria eu estava jogando Guild Wars 2 na maior parte do tempo. Quando cansei do GW2 retornei ao WoW pro lançamento do WoD e peguei o final do Pandaria. Gostei da ideia da ilha Perene mas me decepcionei ao ver a dificuldade Mythic no jogo pois achei que eles não sabiam mais como balancear o jogo pra fazer isso. Achei zuado também a chuva de equipamentos da Ilha Perene. Eu queria fazer dungeons mas nem as Heroic valiam à pena porque os equipamentos eram piores aí não tinha muitos motivos pra conhecer as dungeons naquele final de expansão.

O começo do WoD foi legal, só não gostei da ideia da Garrison e followers. Gostei do sistema de raros e tesouros. Devo ter jogado por um mês antes de enjoar. Nesse caso o que me levou a parar foi que eu fiz bastante as dungeons e consegui me equipar bem rápido. Depois disso não vi muitos motivos pra repetir mais ainda as dungeons e não tinha mais muito o que fazer já que o principal atrativo era a Garrison e a mesa de missões dos followers que não curti. Por causa da necessidade em upar a Garisson com cada personagem não animei em upar mais alts.

Legion inicialmente parei também porque meus amigos pararam, mas também porque chegou um ponto de burnout que eu não aguentava mais logar no jogo. Joguei vários meses mas a maior parte do tempo foi farmando mounts novas e antigas. Legion ainda tinha bastante conteúdo mas tinha muita mecânica que não gostei, como por exemplo ficar voltando pro Class Hall, usando a mesa de missões, e das quests da campanha muita coisa era instanciada. Upei vários alts mas não abri todos os artefatos com todos eles principalmente por causa disso, se eu vou jogar um mmorpg eu quero fazer conteúdo em um mundo aberto (a menos que seja dungeons, raids ou battlegrounds/arena).

BfA não comprei, nada me atraiu. Parece um Legion piorado com bem menos contéudo. Pra mim Legion foi legal pelo conteúdo, bastante coisa pra explorar e farmar, mas em termos de progressão não levei a sério com nenhum dos meus personagens. Eu diria que foi uma expansão for fun, mas não uma expansão séria em termos de rpg. Copiaram muita coisa do Diablo 3 pro jogo atual, e D3 não é bem um ótimo modelo pra se copiar coisas…

Resumindo, na maior parte das vezes parei pela falta de amigos. Até o Cataclysm o jogo estava ok. Eu gostei bastante quando lançaram Zul’Aman e Zul’Gurub como dungeons Heroic. Eu sempre fui main Paladino e apesar de eu ser main healer, o Cata foi a época que mais curti o Pala Retri, enquanto no Pandaria se me lembro bem o Healer já estava mais legal.

Depois disso meio que começou a mudar pra mim. Legion foi a primeira vez que parei por um burnout e recentemente o jogo está muito saturado de colecionáveis com a progressão zuada.

Atualmente não tenho tempo de jogo e não recebi o beta (se é que é possível sem ter a conta ativa).

2 Curtidas

Sim, ao que consta a conta tem que estar ativa para ter chance de ganhar o Beta Classic, mas garanto que o classic vale a pena, pois todos os elementos que tornam um mmo bom estão ativos, sem falar nos itens valorizados e dificuldades, vale a pena jogar.

Existem rumores de gente sem a conta ativa que ganhou mas não vi confirmação, então estou tratando como se precisasse da conta ativa mesmo.

Quanto ao clássico sim, estou hypado e esperando pelo Classic. Joguei um pouco em alguns servidores privados só pra decidir sobre as classes e tenho bastante ideia em como o jogo funciona então quanto a isso não é problema. Eu não sou um cara preso ao WoW, jogo mmorpgs no geral e atualmente nada mais me empolga, então estou esperando pra jogar o Clássico pois eu sempre gostei de grind e exploração, ao invés de quest atrás de quest e conteúdo instanciado/solo de história. O que mais chegou próximo da experiência do Classic foi o Tree of Savior no lançamento em 2016, mas hoje é outro jogo que conseguiram acabar e mudaram totalmente.

Essa conta começou exatamente quando a blizzard veio para o Brasil no fim do cata

Minha primeira conta começou como starter Editions no TBC, joguei com ela não muito tempo pois logo após a chegada do WotLK eu precisei mudar de cidade para fazer faculdade e não tive tempo de jogar nela. Eu quis mudar de conta porque o e-mail no qual ela estava cadastrada tinha um nome zuadissimo e vergonhoso :rofl: :rofl:

Essa acho que é a mais difícil de responder, eu parei e voltei umas 15 vezes, cada vez por algo diferente, mas posso dizer que dei muitas chances pro jogo, a última chance que dei foi em legion, tentei aproveitar o conteúdo que eu gosto do jogo, que é end game pve (até MoP eu jogava apenas PVP, esse foi mais uma das paradas que dei por insatisfação com o jogo) raidei mítico no goldrinn meu char AmBev uma humana Warlock era top 3 de progressão de artefato, ilv e dps do Goldrinn no primeiro patch do legion. Então, me esforcei, me dediquei, dei uma chance para o jogo, algumas coisas for divertidas mas ainda sim não o jogo não estava indo na direção que eu desejava…

Clássic

Não, ainda não estou pagando mensalidade irei esperar mais um pouco.

1 Curtida

Ei, eu lembro desse char AmBev aí de alguma guilda que eu tava metido no Goldrinn. Mas eu só via logando no chat da guilda mesmo acho que nunca jogamos nem nada.

É essa char aqui. Já me meti em algumas confusões com ela no fórum kkkkkkk

Provavelmente era esse aqui que eu tava na Ally em alguma guilda. Mas na época eu nem entrava nos fóruns, só na época do testes do 7.3.5 e depois pra ver as tretas do BfA kkkkkkkkkk

1 Curtida

Eu comprei todas as expansão sempre dando chance pro game, mas sem condições, agora com o Beta do Classic achei “bom agora vou poder testar pelo menos até a estreia” pq convenhamos agosto ta longe pra caralho, só jogos jogos da blizzard HS,Overwatch e Diablo, wow eu simplesmente comprava a expansão e não jogava serio desde o LK pq depois disso ao meu ver foi o fim do wow. Mas fazer oque eu não tenho 20k de views, não jogo wow a um bom tempo apesar de ter as expansões, não frequentava o fórum a uns 15 anos e sou brasileiro, ou seja, agosto…agosto de deus.

1 Curtida

HSHSBDHSHEJFN a época que eu joguei sério mesmo foi no primeiro patch, depois do 7.2 virei um jogador totalmente casual de world Quest e LFR, fiquei nessa guilda arcanjos de azeroth até o final.

Antes dela participei de outras 2, a lâmina de ébano e a guilda que eu raidei mítico com os caras que não me lembro o nome… Lembro que competiamos com a good News everyone, lembro do nome do guild master o Léo, mas não lembro da guilda… :disappointed_relieved:

1 Curtida

Bem isso “pessoas que eu nem lembro o nome” eu sei o nome de todos os integrantes da minha guild do classic e muitos (os que não morreram) somos amigos até hj, o pessoal não tem ideia realmente de como era aquela época. A interação e comprometimento do pessoal era fora de serie, hoje em dia mesmo com todo o acesso e formas de contato não é 2% do que era naquela época.

Sim foi antes do 7.2 e eu lembro de estar em uma guilda com um pessoal que fazia raids e coisas, com certeza era essa guilda que estávamos, mas também não lembro o nome.

Mas talvez eu estava com o meu Paladino da Aliança chamado Mitiquinha (:rofl:), a única coisa que eu lembro é no chat da guilda alguém falando de Artifact Power de algum Paladino que raidava lá e eu acho que estava jogando de Paladino também. Única lembrança que tenho.

Agora sobre o beta na real nem faço questão de jogar pois já decidi raça e classe do main e até de um possível alt. Se eu por algum milagre ganhar o acesso vou pegar outra classe que não pretendo jogar e ficar explorando por conta própria e procurando bugs pra depois não ter que repetir tudo de novo quando lançar pra valer.

Leeembrei, fui lá pesquisar no wowprogress, a guilda se chamava Soul Guardian, tinha aquele paladino Heal que ficava Spamando aquela DG maw of Soul em mítica + para farmar artefato, ele era o player top 1 em pontos de artefato no server, tinha um outro Warlock que tinha rixa comigo pq ele era aquele cara que ficava falando “Ah tem que jogar com o que está no meta, a Spec top dps da classe bla bla bla” e eu jogava de destruction pq eu gostava da Spec, daí tínhamos essa rivalidade no grupo.

Demorou um pouco mas fui lembrando, mas eu concordo que esse tipo de ambiente de guilda não é comum nas expansões pós cataclysm. Não só isso como a própria interação com as pessoas que vc vê no mapa upando com vc é quase nula.

1 Curtida