Venho jogando de guerreiro nesta expansão e para TWW vi algumas lacunas que me deixaram um pouco incomodado. No geral guerreiro fúria está bem divertido, mas a linha de Slayer tem pontos que favorecem especificamente a habilidade bladestorm, meio que obrigando a optar por bladestorm ao invés de ravager, acho isso bem mal pensado, sinceramente.
Já Mountain Thane me “obriga” a optar por thunderclap.
Ainda dá tempo, talvez, então a Blizzard deveria ao menos estender as habilidades de Slayer para o talento ravager ou que remova ravager como opção, já que gira em torno de bladestorm.
Vou dar a dica, pra quem gosta de dar feedback pra blizzard.
O fórum BR infelizmente ninguém da Blizzard lê, o certo seria vc postar em inglês no fórum NA ou postar no Reddit, ou quem sabe até nos comentários da classe no WoWhead, assim tem mais chance de alguém da staff ver seu feedback.
Sei q é frustrante, mas eh a real infelizmente…
2 Curtidas
mais especifico, se você ta no beta, tem que dar o feedback pelo game ou pelo forum do beta la no forum americano, em especifico na parte do warrior
1 Curtida
Acho que agora é impossível grandes mudanças, se acontecer com alguma classe deve ser entre os patch’s, mas é sempre bom deixar o feedback no beta.
1 Curtida
As unicas mudanças que vão vir vão ser pra dar tunning e fixing, blizz nunca faz mudança grande no meio da expansão, so quando algo ta “injogavel” e eles não tem o que fazer, tipo demo um tempo atrás
Ah e claro, a blizz vai nerfar xamã de um jeito que elemental e inhame vão ficar inviáveis pra qualquer tipo de conteúdo, forçando os players a jogarem de resto
Não sei se é só comigo que está acontecendo isso.
As habilidades Subjugar e Golpe Mortal do guerreiro estão sem aquele som gostoso e animação de quando atingem o alvo.
Pra vocês está assim também?
apesar de classes nerfadas, nenhuma classe fica “injogável”. Apenas desproporcional comparados ao meta. Mas digo isso no PVE, pvp não manjo, mas todas as classes conseguem fazer conteúdo. Umas mais fácil que outras mas da pra fazer. Agora se deixar a game play chata fazendo um monte quitar da classe/spec, aí é osso mesmo. Foi o que colou comigo no arcane final de DF, não estava ruim, mas estava chato pra caramba kkkkkkkk
é só com essas skills? pq se for geral tenta ver lá nas configurações de sons.
Injogavel é modo dizer, porque elas ficam horriveis que a blizz tem que fazer mudanças drasticas. Demology warlock umas expansões atras sofreu disso