Tava puxando na memória, não lembro de nenhum Herói humano que esteja esquecido, tipo um Etiirgg da vida …
Únicos dois Turalyon e Tirion apareceram em Legion …
Existe algum outro por aí?
Tava puxando na memória, não lembro de nenhum Herói humano que esteja esquecido, tipo um Etiirgg da vida …
Únicos dois Turalyon e Tirion apareceram em Legion …
Existe algum outro por aí?
Bom, o próprio Turalyon atualmente não se vê mais. Eu considero ele um personagem esquecido, até porque ele foi um nome muito famoso nas antigas guerras contra os orcs, até liderando a Aliança de Lordaeron depois de Lothar. É um personagem que possui uma ótima história e traria bem mais empolgação para a narrativa da expansão atual.
Outro nome que será completamente enterrado mais pra frente será o de Tyrande. No encontro com Azshara ela deveria aparecer e seria outra narrativa extremamente interessante explorar essa relação entre as duas. Até porque no antigo império noctiélfico liderado por Azshara, Tyrande já era uma figura de muita importância.
Uma outra personagem esquecida é a almirante Rogers. Ela já desempenhou papéis muito importantes na história da Aliança, na guerra com a Horda. Ela não deveria ter sido esquecida justo nessa expansão.
Turalyon e o comandante do Warfront de Arathi
Mas eu digo com relação a explorar mais o personagem sabe.
Antigamente ele já liderou toda a Aliança, a Blizzard bem que podia ter colocado ele para ocupar o cargo de Alto Rei da facção novamente.
E fora a guerra em Arathi ele nem aparece mais. A única participação dele foi em uma guerra instanciada.
A participação dele se resume a aparecer num warfront, bem triste isso pra um personagem tão importante pra lore da Aliança e do WoW.
Pois é, de fato…
Mas puxei pela memória e não lembro de mais nenhum humano que esteja no limbo…
Existia Tirion que foi morto de maneira estúpida só pra termos a Ashbringer como Artefato no Legion e o Turalyon…
Não existe nenhum Jesus verde (Thrall) que possa voltar quando der merda igual a blizz faz na horda.
Se der ruim pra aliança o que acho meio impossível de acontecer, podemos ter o Greymmane liderando a aliança, Khadggar o que acho bem improvável porque nem ser guardião de Azeroth eles quis, Jaina fora de cogitação porque tá com sangue nos olhos e só a Horda pode ter sangue nos zoio kkkk, fora esses não consigo lembrar de nenhuma figura de respeito pra liderar a facção.
Pior que eu nem penso em liderança, penso em Herói mesmo…
Vai sobrar pro Maximilian de Vila Norte o posto mesmo…
Pow herói anda complicado mesmo, fui ver o Broll ele ta lá tentando curar a ferida de Azeroth mas tipo, parado lá sem fazer nada, só ta a presença dele ao menos a valeera ta participando as missões de guerra né.
Humano tem o Danath Trollbane, porra fiquei super feliz quando encontrei com ele em Hellfire, mas ele nunca mais teve destaque. Merecia muito uma chain quest dele com Turalyon, Khadgar, Alleria e Kurdran. Esse grupo foi essencial na segunda guerra estão vivos até hoje. Mereciam uma passagem juntos.
O Danath se bem me lembro aparece lá no warfront de Arathi né mas concordo, poderiam ter usado ele em Legion e ter dado mais destaque.