Personagens do Classic Era [LevelCap:60]

Praticamente todos os tópicos de recrutamento do Fórum Classic são do LK - gostaria de saber se existem jogadores Brasileiros começando ou apoiando novos jogadores no Classic Era ainda…

E também gostaria de saber se é possível ou não é possível selecionar um personagem do Classic Era para seu o seu personagem de perfil para responder ou criar tópicos aqui no Fórum.

Também gostaria de pedir para a comunidade editar o tópico de seus posts aqui do fórum classic específicando se suas guilds são do LK ou do Era pois aparentemente todo mundo abre falando que tem gente jogando no classic mas quando vamos ver não é do Classic Era e sim do Classic LK - então por favor sejam mais específicos.

2 Curtidas

Opa, eu comecei no classic era ontem :slight_smile:

1 Curtida

Tambem tenho essa duvida joguei em 2019 e eu clonei o personagem agora quero brincar no era mas nao acho guilds brasileiras

recomendo 3 opções do Era

1 - Whitemane [onde tem mais players]
2 - HC - Skull Rock
3 - HC - Defias Pillager

Ter uma experiência única de jogar classic e se morrer pode transferir o personagem pro Whitemane gratuitamente. E criar outro no HC para tentar novamente.

Se for jogar na Horda temos a guilda Brasil nos 3 servidores que eu recomendei!
Me adiciona para convite: comonier#1364!

1 Curtida

Opa sobre a guild no whitemane; que tipo de conteúdo vocês fazem? Tem bastante gente online jogando ?

1 Curtida

Não conheço muita gente, e comecei no classic faz pouco tempo… porém com o objetivo de jogar em grupo com outros brasileiros que falam a minha língua, resolvi criar uma guilda brasileira na HORDA do whitemane… tem poucos jogadores ainda… e estão todos upando ainda… nosso discord é https://discord.gg/9B6Z4XxtAZ

Porém como logo depois que eu comecei a jogar classic pela primeira vez chegou o hardcore eu comecei a jogar no haradcore também, e acredito que muita gente fez o mesmo, então também criei a guilda com o mesmo objetivo de procurar outros jogadores para jogar junto no Skullrock, e caso alguém morra orientei a transferir o personagem para o Whitemane para realocar o mesmo na guilda que também tem lá e assim não perder o personagem. Alias o discord da guilda no HC é https://discord.gg/PHU9AaupvT - Skullrock + DefiasPillager