Personagem travado

Meu Orc Warrior está travado em templo de Sethraliss, depois que a net caiu. Quando tento retornar aparece que fui desconectado do servidor. :(
Meu Orc Warrior está travado em templo de Sethraliss, depois que a net caiu. Quando tento retornar aparece que fui desconectado do servidor. :(
(WOW51900319)
O seu personagem ainda está travado, Faroferoz? Vejo que você usou o serviço no nosso site para liberar o personagem, então estou verificando aqui para ver se funcionou!
Boa noite, meus chars que estão em ventobravo não consigo logar. Diz que o servidor do reino está indisponível. Já faz uns 5 ou 6 dias. Estou usando a ferramenta do suporte para tirar de lá e indo pro cerro oeste, contudo os que ainda estão em SW, não consigo logar, e os que estão fora, se vou a ventobravo, dá problema, e trava tb. Ou seja, parece que o jogo todo funciona normal, mas se vou a VentoBravo, dá bug.
Já tentou fazer uma restauração no jogo? Desativar add-ons?
Boa tarde.

Meus Char, ao usar o portal para stormwind, diz: "Transferência cancelada: Instância não encontrada"... Mesma situação do amigo ai. Diz: "Que servidor do jogo está indisponível"
Já desativei os addons, e fiz uma restauração do jogo. problema persiste
Que tipo de internet utilizam e qual o provedor?
Olá, também estou tento os mesmos problemas, só que meus personagens estão fora de VB, Já tentei as mesmas coisas do amigo em cima. Utilizo Net 30M

De forma curiosa, estou com um problema muito parecido.
Um dia atrás tentei logar com um personagem que estava em Pandária e apareceu a mensagem: “O servidor do mundo está indisponível”, sendo assim tive que usar o suporte para relocar o personagem para Orgrimar.
Agora, não consigo entrar em Pandária com nenhum personagem com o modo guerra desativado.
E nas raras vezes que consigo acessar o Vale das Flores Eternas, no momento que cruzo a fronteira da zona mencionada o personagem cai da montaria e começam a aparecer sucessivas mensagens de “transferência cancelada: instancia não encontrada”; o mesmo ocorre com portais e pedras de regresso.
Já usei todas as sugestões de reparo que a Blizzard apresentou e não resolveu, até tentei em um outro computador, mas o resultado foi o mesmo.
Infelizmente, não consegui abrir ticket, mas não por falta de tentativa.
O pior é que acabei de renovar a mensalidade e não estou podendo aproveitar o feriado…

Esse problema pode ser de internet ou rota de internet, se você tiver como acessar a sau conta de outro ponto de rede para confirmar isso seria uma boa.

Outra coisa pode ser addons desatualizados causando o problema, talvez tentando logar no jogo sem usar addons desativando eles na tela de personagens ou fazendo aquele processo de remover as pastas de addons la.

Experimente fazer os passos que o Testamento disse. Caso contrário teremos que dar uma olhada na rota da sua internet.

Desde logo peço desculpas pela demora em dar um feedback, mas o tempo foi necessário para dar um retorno mais preciso.

Segui a sugestão do Testamento e o resultado foi o seguinte:

  • Retirei os addons, e não resolveu, atualizei e também não resolveu.

  • Acessei o jogo em outro lugar com outra conexão de internet e os personagens conectaram.

Sendo assim, provavelmente a fonte do problema era, de algum modo, a conexão de internet.

O curioso é que após ter logado com sucesso em outra conexão de internet, eu tentei logar os personagens na rede de origem, onde o problema surgiu, e eles logaram sem problema algum.

Infelizmente não consegui detectar precisamente o que solucionou o problema, tendo em vista que já consigo logar normalmente na rede de origem sem ter feito qualquer alteração nela, mas espero que essa experiência sirva de luz para auxiliar outros jogadores em situação semelhante.

Agradeço imensamente a atenção de vocês! =D

1 Curtida

Obrigado pelo feedback! Realmente bem estranho a solução, mas espero que possa ajudar outras pessoas! :slight_smile:

Por Favor algum GM me tire deste buraco o qual estou… estou tentando contato faz uma hora e n sei como recorrer… o servico de atendimento da blizz era tao bom no classic…

Caí num buraco indo ressar e ele n tem saida…

sera q vou ter q deletar o char e pedir de volta? tsc tsc

Você pode destravar seu personagem pelo link https://us.battle.net/support/pt/help/wf/wow/197/834/submitted

Cara eu nao consigo entrar no meu DK! fui pro class hall pra encantar a arma que peguei! e nao consegui nem encantar! entro em todos os outros chars mas no \DK não vai! To tentando o dia inteiro mover pelo site e tbm fica dando erro! ta chato!

Qual mensagem de erro dá ao tentar utilizar o site?