Personagem travado em Tol Dagor, o que fazer?

Bom dia família!!

Criei um char de raça Goblin com início em Rincão do Exílio, e estou preso em uma ilha em Tol Dagor, onde não possuo pedra do regresso para voltar. Fui parar lá pois estava em um masmorra e ao terminá-la solicitei ao NPC que me enviasse para fora da masmorra, mas pensei que iria me enviar para Orgrimmar novamente, mas me enviou para o portão do lado de fora da masmorra que fica em Tol Dagor.

Nesta ilha de Tol Dagor, possui um mestre de voo, mas como eu não tenho nenhum ponto de voo perto, não consigo voar e já tentei ir nadando, mas eu morro pela fadiga no mar.

Como eu iniciei o char em Rincão do Exílio, por ter um modo tutorial na história, acredito que por isso que não comecei com a pedra do regresso em meu inventário.

Gostaria de saber se há a possibilidade de enviar meu char para Orgrimmar novamente, pelo game mesmo ou vou ter que contatar o suporte.

Obrigado!

Vai no suporte e procura por “Personagem travado”, algo assim, aí deve te levar para orgrimmar.

Olá Sarzlok, realmente existe mesmo este serviço, agradeço a ajuda. Tem que apertar ESC no game>Suporte>Serviço de Personagem Preso. Fiz o procedimento, e meu char foi para uma zona segura, mas porém para os portões da masmorra de Tol Dagor :sob: :smiling_face_with_tear:

Vou dar mais uma olhada e caso eu consiga eu envio como resolvi

TY