Personagem travado depois de compra de serviço que falhou - 8 dias aguardando solução

Já abri vários tickets a respeito do problema. O último foi respondido tem 3 dias e estou aguardando novo posicionamento.

Sobre o problema: iniciei uma transferência de realm e conta envolvendo esse personagem (warlock do servidor stormrage).

Ocorre que o serviço não só não foi concluído, como o personagem ficou travado em razão de um serviço pendente e o gametime da conta onde ele se encontra já acabou. Já tentei as soluções oferecidas pelo suporte e nenhuma delas funcionou. Estou a 8 dias com esse problema e nada. Só quero que o personagem seja enviado para a conta e servidor que pretendia com a transferência.

Entendo que exista uma demanda elevada de atendimento no momento, mas não é culpa da gente. Submeter o cliente a uma falha dessa é surreal.

Já tentou esses procedimentos?

https://us.battle.net/support/pt/help/product/wow/197/834/solution

Ate onde eu sei, você não consegue fazer a transferencia do personagem se a conta não tiver o game time. Se a conta esta sem o tempo, você precisa adicionar mais tempo ou pedir para o suporte adicionar um tempo talvez para você fazer isso?

Talvez seja isso, mas quando eu comecei a transferência, eu ainda tinha 3~4 dias sobrando. Passaram-se esses dias e a transferência não ocorreu.

@edit

@Chrystoffer

Sobre a primeira opção: eu usei um dos tokens de transferência que eu comprei quando saiu uma promoção de 3 transferências. Deixei lá parado e fui usar o primeiro agora. Não creio que seja por pagamento.
Sobre a segunda opção: fiz agora a pouco, mas se o que o @Testamento afirmou acima for verdade, então só me resta aguardar o support pra ver se vão me conceder 2 dias de gametime ou se eu vou ser obrigado a colocar 30 dias só para realizar a transferência.
Em todo caso: complicado.

@edit 2

O ticket foi respondido agora a pouco. Um GM me concedeu 2 dias de gametime e cancelou o procedimento anterior que havia bugado. Iniciei uma nova transferência depois de checar por qualquer coisa que possa impedir a mesma. Agora é aguardar.

@edit 3

O problema foi solucionado. É isso.