Tava no kart em inframina quando fui chega perto da imerssao que tem ali, cai no limbo e agora nao consigo conectar meu personagem pq crasha toda hora. ja tentei entrar em contato com a blizzard enviando ticket e usando autoatendimento que por inclusive nao funciona só fica uma pagina pedindo pra aguarda e nao abre nada e nem se resolve. Pagando pra isso ae mesmo! dahr legal
Tentou o stuck character service?
tentei man ele fica na pagina (‘‘Estamos processando seu pedido. Deixe esta página aberta e nós traremos informações assim que tivermos concluído’’.) Ele so fica carregando, mas n aparece e nem me redireciona pra nada! ja fiquei mó tempao nessa tela esperando
Então só segunda
já tentou usar outro navegador ou apagar os cookies ? uma vez fui usar o unstuck e o site não carregava, limpei o navegador e deu certo.
Vai tentando, eventualmente vc consegue, tenta o que o cara a cima disse que pode ajudar, aconteceu algo semelhante cmg
Eles foram responder meu ticket só hoje, ai ja me deram tp pra ventobravo, vlw rapaziada !
pode ter sido a ditadura comunista q te prendeu.
Rapaz… tava na zona goblin de carro em velocidades ilicitas fique preso numa cerca e não saia, desmontei continuei preso só na pedra de regresso não teve jeito.
A brasileira da na mesma.