Personagem novo no Classic?

To upando um personagem novo no TBC Classic no servidor Grobbulus, que é um servidor norte-americano que escolhi por ser pvp e estar com uma população alta mas não lotada, além de ser RP. Entretanto, to achando o server meio vazio nas regiões iniciais de up (tipo nas florestas ao redor da Vila do Ouro). Será que fiz certo em começar um personagem do 0 em TBC ou no caso eu deveria começar no clássico normal e migrar pro TBC só depois de atingir nível máximo??? Ver poucas pessoas nos mapas é meio desanimador :frowning:

2 Curtidas

Grande parte das guilds do TBC estão apenas raidando, pessoal só loga na hora da raid ou pra fazer alguma daily. Não sei como está a população do Grobbulus, mas pelo que vejo os melhores servidores atualmente são Benediction Ally ou Faerlina Horda em questão de população.

Não sei se curte o Classic, mas dia 16 lançou o Season of Mastery começando todo mundo junto do zero, tem bastante gente upando e poucos pegaram nível máximo. No Jom Gabbar que é o mais populoso tem 3 niveis 60 na horda (acabei de olhar).

1 Curtida

Entendi, mas no caso meu objetivo seria upar normal, explorar as zonas sem pressa e fazer o conteúdo do TBC só depois disso, tipo no ano que vem, quando estiver com o nível máximo do classic. Se eu começasse no classic normal, ao chegar no lvl máximo apareceria alguma opção de migrar pro TBC ou continuar no atual?? Ou teria que pagar pra migrar?

1 Curtida

normal o povo já tá upado e a maioria em terralém.