Personagem novo não me dá opção de escolha do tutorial

Ola, recentemente quando criei um personagem na conta de minha esposa (starter Edition) e Clico em criar personagem ele não me dá opção de escolha de onde irá começar o tutorial, está me jogando direto para aquela ilha tutorial onde ocorre um náufrago logo no começo, tem algo que eu precise alterar ou alguém sabe o que possa estar acontecendo?

Olá!

Então… acontece que na mudança do jeito de upar no qual vc escolhe a linha temporal e o inicio, as contas novas , o primeiro char desta é obrigatório fazer o Rincão do Exilio e , teoricamente, upar em BfA , mas isso tem como contornar indo na area que forem upar que vai estar pareada até o nvl 60 :stuck_out_tongue:

Isso significa que não conseguirei mais ver as introduções antigas de quando criava os personagens quando fizer um novo?

1 Curtida

vai sim! só disse que nas contas NOVAS é obrigatório fazer essa ilha , mas no segundo char que for upar, vão poder escolher as areas iniciais normais …

Lembrando que sua esposa tem que chegar no nivel 60 com pelo menos um char para “desbloquear” as areas iniciais normais na conta dela ^^

Ah entendi, muito obrigado

1 Curtida