Personagem caindo e desconectando

Olá boa tarde.
Essa é mais uma tentativa minha de resolver o problema, já estou a 30 horas sem conseguir acessar meu personagem principal (Depiro, Worgen Druid).
Estava fazendo uma quest em Boralus que me pediu para falar com um determinado NPC e pedir um teleporte para o Planalto Arathi, pedi o teleport fez a tela de loading e meu personagem parece que estava embaixo do mapa caindo no infinito.
Minha primeira providência foi pedir o “Serviço de Personagem preso” o pedido foi marcado como solucionado porem não foi solucionado, refiz o pedido aguardando as 8 horas e não foi resolvido de novo.
Já abri umas 2 ou 3 trickets pedindo ajuda, marcam como resolvido, mandam a pesquisa de satisfação e não resolvem o meu problema.
Estou atualmente com outro ticket aberto mas eu não gostaria de ter que esperar até amanhã para conseguir jogar, é um absurdo, já perdi o domingo, a segunda e amanhã tem a manutenção.
Eu consigo acessar todos os outros personagens, exceto esse.
Nick do personagem: Depiro

1 Curtida

Olá Depiro,

Pra resolver este problema, por favor, abra um ticket com o suporte ao cliente :slight_smile:

resolvi meu problema pelo link de unstruk

Olá boa tarde, eu estou mais de uma semana tentando me conectar no meu personagem principal, eu estava indo fazer uma missão em ( Silithus ), mas meu personagem começou a cair para fora do mundo e fui desconectada, já venho tentando resolver isso desde então, minha ultima opção foi buscar os Fóruns, peço por favor que possam me ajudar com esse problema.

Nome do Personagem: Ísisnoite ( caçadora )
Reino: Stormrage