Olá boa tarde.
Essa é mais uma tentativa minha de resolver o problema, já estou a 30 horas sem conseguir acessar meu personagem principal (Depiro, Worgen Druid).
Estava fazendo uma quest em Boralus que me pediu para falar com um determinado NPC e pedir um teleporte para o Planalto Arathi, pedi o teleport fez a tela de loading e meu personagem parece que estava embaixo do mapa caindo no infinito.
Minha primeira providência foi pedir o “Serviço de Personagem preso” o pedido foi marcado como solucionado porem não foi solucionado, refiz o pedido aguardando as 8 horas e não foi resolvido de novo.
Já abri umas 2 ou 3 trickets pedindo ajuda, marcam como resolvido, mandam a pesquisa de satisfação e não resolvem o meu problema.
Estou atualmente com outro ticket aberto mas eu não gostaria de ter que esperar até amanhã para conseguir jogar, é um absurdo, já perdi o domingo, a segunda e amanhã tem a manutenção.
Eu consigo acessar todos os outros personagens, exceto esse.
Nick do personagem: Depiro
1 Curtida
Olá Depiro,
Pra resolver este problema, por favor, abra um ticket com o suporte ao cliente
resolvi meu problema pelo link de unstruk
Olá boa tarde, eu estou mais de uma semana tentando me conectar no meu personagem principal, eu estava indo fazer uma missão em ( Silithus ), mas meu personagem começou a cair para fora do mundo e fui desconectada, já venho tentando resolver isso desde então, minha ultima opção foi buscar os Fóruns, peço por favor que possam me ajudar com esse problema.
Nome do Personagem: Ísisnoite ( caçadora )
Reino: Stormrage