Personagem caindo abaixo do mapa e dando desconecte

Boa noite.

Favor de mover meu personagem: Norfnorf. Estou trancado também…

Um post foi mesclado a um tópico existente: DC’s constantes (wow51900319)

Tive um problema parecido. Meu personagem estava realizando a viagem entre Oribos e Revendreth e durante a passagem entre os mapas ele simplesmente travou. Agora não consigo logar no pesonagem. O jogo trava na tela de carregamento.
Personagem Qoho-Azralon

Mesmo problema aqui…tá acontecendo desde ontem 24/12. Já usei 02 vezes o autoserviço. Acontece só com um dos meus personagens.

Por favor pessoal do suporte, mova o personagem novamente.

Zotan - Azralon

o meu ta a mesma coisa eu ja movi o personagem para local seguro 3x mais quando vou volta a jogar nos mapas atuais ele buga denovo e denovo e eu tenho que espera 7horas pra pode reloca denovo

Cai em algum lugar e não consigo logar mais meu personagem.
Burninghell - Azralon

Boa tarde esta acontecendo a mesma coisa comigo cai em um lugar em bastion e nao paro de tomar desconect

Skugahunter - Azralon

Mesmo problema comigo. Toda vez que pego um transporte para Bastiao meu personagem cai e todo desconect, depois disso nao consigo logar mais o char. Ja pedi a remoçao automatica nos dois char, mas quando volto a tentar, ir p Bastiao, o problema ocorre

Estou com o mesmo problema. Está na dungeon Theater of Pain. Por favor movam ele.

Nome: Castilus.
Reino: Stormrage

Boa tarde estou com o mesmo problema cai no limbo e não consigo ressuscite pode me ajuda
Laton - Gally

Olá estou com o mesmo problema, meu personagem fica caindo do mapa e dando dc, pode me ajudar?
Nyxiah - nemesis

Boa noite e espero que tenham tido um bom Natal!

Revisei todos e por sorte todos já conseguiram usar a ferramenta automatica e corrigiram sozinhos o problema dos personagems travados.

Para os que tem travado em Oribos e Bastião, já existe uma investigação aberta em outro post para usuários da Claro NET e estamos precisando dos WINMTRs pedidos naquele mesmo post para que estes possam ser enviados para ampliar os exemplos precisos, pra que possam investigar a causa e assim ver se uma solução é possível o mais rápido possível.

Volto a repetir: é possível que os posts demorem mais pra receber respostas nestas semanas por ter uma quantia limitada de agentes online durante as férias.

Recomendo seguir o guia abaixo caso tiverem problemas similares:

Se tiverem mais do que um personagem, é possível que não possam usar a ferramenta muitas vezes seguidas, então se postarem o nome e o reino aqui, tentarei movê-los assim que os ver, mas se conseguiram movê-los, peço que editem o comentário pra evitar o atraso em ajudar aos outros.

Mesmo problema. Estou farmando um transmog, na Tumba de Sargeras, e buguei no chão, e não consigo logar com meu main (Katachinski - Azralon). Tentei pelo site, e não consegui mover meu char.

Oi Inskafire,

Movido! :slight_smile:

Estou com o mesmo problema , GM por favor me mova ! Personagem Oreiazinha
server Azralon

Mesmo problema comigo, cai numa fonte em Bastiao… agora só levo desconect

Personagem: Sammirähh
Servidor: Nemesis

O meu esta caindo próximo ao castelo de Revendreth e deslogando.

Nemesis - Fethir.

Obrigado.

Estou com o mesmo problema, cai do mapa do Bastião e desde então tento logar no meu personagem e sou desconectado.

Azralon-Abissall

Pessoal, consegui destravar meu personagem usando o próprio serviço da Blizz

[Contatar o Suporte] > [World of Warcraft®] >

Só clicar em continuar e selecionar seu personagem para deslocar.

1 Curtida

Obrigada Sammirähh! Demorou um pouco para conseguir (a pagina vinha com erros as vezes) mas no fim consegui transferir a personagem!