Sentei em um banco e quando fui levantar meu personagem caiu para fora do mapa e deu desconecte, e fico assim até então.
Nome: Srkin
desde já, agradeço.
Sentei em um banco e quando fui levantar meu personagem caiu para fora do mapa e deu desconecte, e fico assim até então.
Nome: Srkin
desde já, agradeço.
Boa tarde Susarakin,
Acabei de mover o Srkin, tente logar pra ver se deu certo
Aconteceu algo parecido comigo agora a pouco. A personagem agora está caindo abaixo do mapa e fico tomando desconecte.
Nome: Tializie
O meu personagem também esta caindo a baixo do mata e também esta tomado desconecte.
Nome : Carantthir
Boa tarde!
Parece que esses dois já estão logados, caso tenham problema de novo, avisem por favor.
Ola, Meu personagem Ashmaw, caindo na gorja infinito e da desconecte,… nao consigo ir pra cemiterio mais proximo…
Pulei num local abaixo d onde estava e agora só fica no desconecte.
Consegui sair do desconecte, não sei como, mas sai…
Meu personagem também está com esse mesmo problema, me teleportei para Tirisfal e ele começou a cair dentro do chão, agora desconecta toda vez que tento entrar no mundo
Nome: Weirdguy
Estou com mesmo Problema cai no buraco perde a conexão
Nome: Roobking
Está acontecendo a mesma coisa comigo, personagem caiu de baixo da terra e quando eu relogo levo desconnect.
Nome: Clairyh
PRESCISO DE AJUDA ESTOU COM MESMO PROBLEMA
Estava farmando couro em ardena, aconteceu a mesma coisa comigo, agora nao consigo logar no meu personagem, tomo disconect imediatamente
Preciso do meu char ate 21:00 pois irei raidar
ESTOU CAINDO TODA VEZ POR CAUSA DESSE ERRO
Olá Roobking,
Isso está acontecendo somente com um personagem ou há outros com erros?
So com esse meu principal cai no buraco ai quando entro ele cai e da desconect
Boa tarde,
Os que já estavam logados e jogando deixei quieto.
Weirdguy -> movido
Clairyh -> movida
Meu Personagem Gloctar do Az tbm esta preso nessas !!
Já tentei utilizar o Unstuck do suporte mas o mesmo esta dando falha tbm.
Estou tendo alguns problemas de conexão desde o inicio do shadowlands, a cada mais ou menos 25 minutos eu tomo Dc (wow51900319) sempre em torno de 25 a 30 minutos jogando. Ja tentei diversas formas de correção, ate as recomendadas pelo suporte técnico, já reiniciei o roteador diversas vezes, mas continuo sendo desconectado a cada 25 a 30 minutos.