Personagem caindo abaixo do mapa e dando desconecte

Sentei em um banco e quando fui levantar meu personagem caiu para fora do mapa e deu desconecte, e fico assim até então.

Nome: Srkin

desde já, agradeço.

Boa tarde Susarakin,

Acabei de mover o Srkin, tente logar pra ver se deu certo :slight_smile:

Aconteceu algo parecido comigo agora a pouco. A personagem agora está caindo abaixo do mapa e fico tomando desconecte.

Nome: Tializie

O meu personagem também esta caindo a baixo do mata e também esta tomado desconecte.

Nome : Carantthir

Boa tarde!

Parece que esses dois já estão logados, caso tenham problema de novo, avisem por favor.

Ola, Meu personagem Ashmaw, caindo na gorja infinito e da desconecte,… nao consigo ir pra cemiterio mais proximo…

Pulei num local abaixo d onde estava e agora só fica no desconecte.

Consegui sair do desconecte, não sei como, mas sai… :slight_smile:

Meu personagem também está com esse mesmo problema, me teleportei para Tirisfal e ele começou a cair dentro do chão, agora desconecta toda vez que tento entrar no mundo

Nome: Weirdguy

Estou com mesmo Problema cai no buraco perde a conexão
Nome: Roobking

Está acontecendo a mesma coisa comigo, personagem caiu de baixo da terra e quando eu relogo levo desconnect.
Nome: Clairyh

PRESCISO DE AJUDA ESTOU COM MESMO PROBLEMA :grinning:

Estava farmando couro em ardena, aconteceu a mesma coisa comigo, agora nao consigo logar no meu personagem, tomo disconect imediatamente
Preciso do meu char ate 21:00 pois irei raidar

ESTOU CAINDO TODA VEZ POR CAUSA DESSE ERRO :grinning:

Olá Roobking,

Isso está acontecendo somente com um personagem ou há outros com erros?

So com esse meu principal cai no buraco ai quando entro ele cai e da desconect

Boa tarde,

Os que já estavam logados e jogando deixei quieto.

Weirdguy -> movido
Clairyh -> movida

Meu Personagem Gloctar do Az tbm esta preso nessas !!

Já tentei utilizar o Unstuck do suporte mas o mesmo esta dando falha tbm.

Estou tendo alguns problemas de conexão desde o inicio do shadowlands, a cada mais ou menos 25 minutos eu tomo Dc (wow51900319) sempre em torno de 25 a 30 minutos jogando. Ja tentei diversas formas de correção, ate as recomendadas pelo suporte técnico, já reiniciei o roteador diversas vezes, mas continuo sendo desconectado a cada 25 a 30 minutos.