Personagem bloqueado por problema de cobrança

Olá, na sexta feira passada fiz uma troca de raça da qual me arrependi e pedi suporte, o ticket foi rapidamente resolvido e no sábado recebi o reembolso como saldo battle.net e me foi falado que o personagem ficaria bloqueado até que eu usasse novamente o serviço pago. Esperei até hoje para conseguir mudar a raça e fiz a mudança, mesmo assim, o personagem segue bloqueado, vai completar 3 dias que não consigo jogar, já perdi o fim de semana inteiro e nada, sem contar que o suporte não me disse que eu teria a restrição de 3 dias, o que deveria ser obrigatório de informar, para que eu não passasse por todo esse transtorno.

Estou com tickets abertos e meu objetivo aqui no fórum é, quem sabe, acelerar esse retorno.

Fico no aguardo de alguma informação positiva.

Se você enviou um ticket é só aguardar.

Postar no fórum não vai acelerar a resolução do problema… em alguns casos o pessoal consegue ajudar, em outros somente por ticket com o suporte da Blizzard.
No seu caso, como já existe tickets abertos, deverá aguardar… infelizmente não tem como acelerar. Com o início da expansão, é normal que os tickets possam demorar para ser respondido por muitas questões.