Performace do wow no patch 8.1

entao alguem sentiu alguma melhora com o patch 8.1 na performace, se sim pode me dizer mais ou menos quantos fps ganhou?

Loguei rapidamente e aqui foi o contrário: perdi fps mesmo em áreas vazias. Mas como loguei rapidamente, não consegui fazer testes mais profundos para averiguar o que está acontecendo e se posso resolver.

1 Curtida

Lmao, não notei diferença alguma.
Jogo em DX11 com tudo no ultra.

No dx12 notei uns 10-15 fps à mais.
Porém FRAPS não funciona em dx12 então foda-se lol, sempre usei fraps pra tirar SS em qualidade alta no wow.

aqui melhorou um pouco, n sei exatamente quanto de fps, porém agora ando em boralus com um fps melhor que antes, uns 5 a mais

horra pensei que teria melhorado bem mais do que isso

Aqui não percebi mudança nenhuma

testei agora aqui tbm e nao vi nenhuma diferenca, sera que eles adiaram tbm?

Lag em Boralus
Lag em Vento Bravo
Lag na Costa Negra
Lag no Warfront

Mas deve ser também pelo horário, muita gente deve ter logado ao mesmo tempo ontem a noite… Apesar de que se isso é um MMO, feito para trocentos jogadores jogarem ao mesmo tempo, deveriam ter antecipado isso!

“AIN MAIS TODO COMEÇO DE PATCH É ASSIM!”

“AIN TEM SÓ UMA SEMANA QUE O PATCH SAIU!”

“AIN TEM SÓ UM MÊS QUE O PATCH SAIU!”

“AIN QUANDO LANÇAREM A NOVA EXPANSÃO RESOLVEM ISSO!”

“AIN A EXPANSÃO ACABOU DE SAIR É CLARO QUE IA TER PROBLEMAS!”

5 Curtidas

loguei ontem la pelas 21 e n tava com lag, com pvp ligado,
o jogo tava horrível assim q loguei, mas era o zygor q tava bugando a bagaça toda…

1 Curtida

Hum… Tava com o PVP desligado, vou testar com ele ligado. Mas ainda sim.

Não esqueçam de mudar para DirectX12. Percebi que estava com o 11 aqui depois da atualização.

3 Curtidas

A mudança só ocorreu no directx 12, se o seu pc n tem suporte a ele então nd mudou. Aqui ontem no 11 tava travando muito, mudei pro 12 e melhorou, apesar de ai da travar um pouco

2 Curtidas

Valeu pelo lembrete, eu nem estava pensando nisso.

1 Curtida

to achando estranho nao mudou nada aqui e ja tava no directx12, to com uma grande impressao que eles nao implentaram a melhora na atualizacao

Mudei pro DirectX 12 e teve um ganho significativo de FPS. Vamos ver como vai ser nas próximas semanas.

Quando tem muita gente em Boralus ou Vento Bravo fica lentão, agora de manhã tava suave. O que pode ser isso?

Corrigindo oq eu disse aqui no tópico: eu ganhei uns 10 de fps, n só 5, em boralus, ali onde fica um monte de gente em frente ao local do transmog, no 11 fico sempre na casa de 20 ou menos com o 12 fui pra 31 de fps, porém com o 12 eu estava tendo uns freeze e o jogo parando de responder

Eu testou sem entender como vai ser a reputaçao vinculada, pq pensei que seria nesse patch 8.1 que a reputaçao ia ser vinculada se estivesse em exaltede. Tô triste , foi o que eu mais esperei , ah e o coraçao de azeroth tbm.

as reputações não serão vinculadas a conta, oq é vinculado é o progresso para o achiev de 100 facções exaltada, no caso se vc tiver um char com 10 reputações exaltado e outro com 15 reputações diferente das 10 do outro char terá um total de 25 reputações exaltadas na conta. Outra coisa que virou vinculado a conta foram alguns transmogs e tabardos. Já a reputação coração de azeroth tbm n ficou vinculada, porém se vc já desbloqueou os 45 de ilvl no colar, no caso está reverenciado ou mais, poderá ir com um alt a magni e upar o colar sem a necessidade da reputação.

sinto falta do modo janela cheia.
¬¬

1 Curtida