Perdi meu personagem? (URGENTE!)

Esse fim de semana fui tentar fazer Ulduar, mas não conseguia de forma alguma entrar na raide, o personagem ficava correndo sem parar em vez da raide carregar. Resolvi testar nas masmorras adjacentes e foi a mesmíssima coisa.

Depois, irritado, resolvi voltar a Dalaran e vi uma missão em laranja no caminho, e resolvi tentá-la. Fui para o Vale do Silithus. Lá, um tigre fantasma me matou com apenas 1 ataque, mesmo eu sendo 70.

Ao voltar correndo até o meu corpo, o personagem do nada começou a cair interminavelmente até desconectar. Voltei e foi a mesma coisa, personagem caindo ainda, reloguei umas 10 vezes e o resultado foi o mesmo.

Resolvi jogar com outro caçador, que nem mesmo pegou o Salão de Classe, orc, e foi de boa, ele entrou em Ulduar, fez normalmente as masmorras. Tentei “desbugar” este personagem usando o site da Blizzard, fechei WoW, voltei, mas a mesma coisa, o personagem caindo num abismo sem fim no Vale do Silithus, será que alguém pode me ajudar, por favor?! Quero poder voltar a jogar e também quero poder entrar em Ulduar.

1 Curtida

Use o serviço de personagem preso que tem na parte do suporte ( na aba aqui em cima do site)

Ou se já utilizou , contate imediatamente o suporte

Como faço pra contatar o suporte? Hoje não existe mais a figura do GM. Usei a ferramenta de personagem preso, mas continua a mesma coisa.

1 Curtida

Aqui pelo site, basta clicar em suporte ali na parte de cima, aí basta clicar em contatar o suporte e mandar um ticket explicando que seu personagem está preso e o serviço automático não resolveu

Felizmente consegui resolver, contatando o GM. Até que enfim! Eu queria fazer Ulduar, mas acabei forçosamente fazendo “Uldaterra”. Kkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Kkkkkk o importante é que resolveu né? ^^