Perdemos hoje um nobre guerreiro!

Hoje perdemos um amigo que infelizmente perdeu a luta contra o câncer, eramos amigos virtuais de um ano já, jogavamos WOW e minecraft pelo discord, ele estava lutando contra há muito tempo, descanse em paz KOSID, que a luz te tenha irmão e que deus ilumine a tua familia.

PRESS F TO RESPETC AI GALERA.

https://worldofwarcraft.com/pt-br/character/us/nemesis/kosid

Personagem dele.

115 Curtidas

Sinto muito pela sua perda.

F

4 Curtidas

Que esse guerreiro descanse, na terra daqueles que não sentem desamparo, dor ou tristeza. Que esse jovem filho nunca deixe de velar por seus pais, que por algum tempo pensarão nele com dor, mas que com o passar dos anos, sentirão paz sabendo que fizeram tudo o que podia, e que não é deles a culpa porque não há nada para se culpar. Que este nobre guerreiro, herói da Aliança, seja lembrado por toda Azeroth, e além. Que seu nome ecoe quando se falar de honra, força e coragem nas tavernas.

Que Gilneas se erga gritando seu nome.
Que as Ruas de Ventobravo se encham com orgulho e determinação diante de seu Legado.
O Leão do Mundo se curva diante de sua memória.

For as long as our determination resists and ultimately, wherever your path takes you, hero, knows that you will always be remembered AS THE WARRIOR OF THE ALLIANCE!

:lion::yellow_heart:

26 Curtidas

Meus pêsames ao rapaz, que ele encontre conforto nos Salões da Bravura onde sua alma guerreira poderá descansar, e que o nobre lobo Goldrinn guie este Worgen até lá.

14 Curtidas

F, mas agora ele encontrou a paz maninho… Agora ele está em um lugar melhor. Meus pêsames e minhas condolências, nobre cavalheiro.

1 Curtida

F, sinto muito pela perda

1 Curtida

F, que Eluna conforte o seu coração pela perda e guie o seu amigo para o sonho esmeralda.

3 Curtidas

Meus pêsames.
A blizzard poderia criar um lugar onde fica apenas npcs de jogadores que já morreram como homenagem.

20 Curtidas

F.
Sinto muito por sua perda

3 Curtidas

F.
Sinto muito pela perda.

3 Curtidas

Que ano triste. Muitas perdas nesses ultimos meses.

Com certeza ele esta em um lugar melhor agora.

3 Curtidas

F, e lá se vai mais um de nós para um desconhecido. Todo o conforto pra família e amigos. :cry:

3 Curtidas

F, Que deus possa confortar a família nesse momento

4 Curtidas

F.
Nem sei o que dizer depois de ver tantas notícias de jogadores morrendo.

4 Curtidas

F.
Caramba! Que triste. Linda homenagem

4 Curtidas

Caramba muito triste perceber a nossa fragilidade, infelizmente só temos a certeza do descanso eterno…
Que Deus o tenha!
F

6 Curtidas

Que esse Bravo guerreiro descanse em paz!
F

3 Curtidas

F, que a Luz possa guia-lo para a paz.

3 Curtidas

F for Respect !! ! !

3 Curtidas

Que seu amigo descanse eternamente na verdadeira paz e que sua família e amigos tenham seus corações confortados.

Um dia de tristeza e de luto pela perda de um azerothiano.

F!

5 Curtidas