Boa tarde Srs, peço vossa atenção para um problema que tive na noite de 5/12/2024 com meu druida Tiozão feral, acontece que dropei a forma do Aurostor por volta das 23 e 23:30 horário de Brasília, apareceu o drop no chat, e depois da minha leitura do drop, apareceu novamente no chat, (aparência disponível na barbearia) acontece que na barbearia, ainda consta a forma trancada, acredito que vossa senhoria, tenha como constar este drop e a veracidade disto, agradeço a atenção por dianto, e os parabenizo por esta enorme aventura que ja participo por 12 anos, nos auges dos meus 50 anos, grato!
Boa noite! Parece que você está enfrentando um problema com o drop da forma do Aurostor no World of Warcraft. Infelizmente, não tenho acesso direto ao jogo para verificar o drop, mas posso sugerir:
Entre em Contato com o Suporte da Blizzard: recomendo entrar em contato com o suporte técnico da Blizzard. Eles podem verificar o histórico do seu personagem e confirmar o drop.
https://us.battle.net/support/pt/help/product/wow
Espero que isso ajude! E parabéns por sua longa jornada no World of Warcraft!
1 Curtida
Poxa Warreto, ja ajudou demais, sim, sim, este drop mesmo, agradeço muito sua atenção e vou seguir sim o caminho indicado por ti, e muito obrigado pelo carinho e atenção, felicidades!
1 Curtida