Pensamentos sobre o fim de azeroth

Que fim vocês imaginam para o World of Warcraft?
Eu vi muita gente falando de uma terceira facção liderada pela Sylvanas surgir no fim do bfa… mas eu não acho que isso virá a acontecer, não por ela, embora eu possa verdadeiramente afirmar que ela vai morrer ou deixar os holofotes por um tempo…
Já pensaram se no fim das contas o coração de azeroth não é o suficiente? Que azeroth simplesmente vai ruir? Que talvez, talvez veremos mais dois portais negros? Veremos invadidos se tornando invasores, no fim de tudo, tudo resultara na tentativa de genocídio de outro mundo, para que a horda e a aliança possam continuar existindo?

1 Curtida

Olá, então… é uma questão bem interessante, mas acredito que o que vai dar um ponto final será a luta dos habitantes de azeroth, contra o Void, imagino que muita coisa a gente vá descobrir sobre Elune, imagino que ela seja algo como um " Lightgod/ Lightlady", que seja o equivalente aos Void Lords, só que na luz, pois por algum motivo ela também não consegue se materializar diretamente em Azeroth, seja pelo tamanho dela ou… pela sua natureza. Voltando ao ponto de Azeroth, acredito que essa maravilhosa titã vá… consegui sobreviver as maiores adversidades seja elas causadas por seres de outros lugares ou pelos seus próprios “moradores”
Não sabemos como fica a situação do planeta, no caso a “casca” que envolve o titã, depois que o mesmo atinge o momento certo de sair, se o planeta ficar em pedaços, provavelmente a exodar vai virar a arca de noé exocósmica, brincadeiras a parte, imagino que tudo isso vai culminar na tão esperada ( ou nem tanto) guerra contra a escuridão, aonde a gente pode vê um pequeno spoiler lá no quadrinho do Anduin ( acho que é o dele, alguém me corrige se eu estiver errado), aonde o Velen está ao lado dele, dentro de uma nave Naaru, e a gente pode ver o Anduin já velhinho.
Seja ele ( o final) como for, espero que ele seja maravilhoso e Épico!
Esse jogo maravilhoso merece um fechamento incrível.
( imagino também o quão interessante ficaria a história de todos os habitantes de azeroth, os que sobreviveram, claro, se mudando pra outro mundo e desbravando novos lugares, pois imagino, que a não ser que tenha mudança na história, já não tem mais tanto lugar, ou novos continentes para aparecer em Azeroth…)
Espero que tenha dado pra entender!

E breve.

Acho que “muito de uma coisa boa faz mal, inclusive World of Wacraft”.
A Blizzard poderia encerrar o jogo e iniciar o desenvolvimento de outro similar, porém ainda melhor.

Mas ainda dá dinheiro e isso não irá acontecer.

Enfim, eu concordo.

E quanto a HQ o filho do lobo, é bem sugestivo mesmo que o fim de tudo se dê numa batalha contra o Void.

Então, certa vez eu estava conversando com amigos meus, e depois de algumas horas discutindo e imaginando mais ou menos como seria o rumo do jogo, com o passar do tempo, chegamos a uma conclusão de que provavelmente quando já estiver saturado e chegando realmente no seu fim da história e tudo mais. Imaginamos que ela ( a blizzard) recriaria wow só que em gráficos mais atualizados, não muito diferente do que vai acontecer com o… Warcraft 3, que vai ganhar sua versão “Reforged”, claro, em proporções um tanto diferentes, mas acho que a nostalgia daria conta de levar os antigos jogadores a se aventurarem mais uma vez, pelas terras de azeroth, esperando ver ou não mudanças na história, além das prováveis mudanças no Gameplay.

Mas se formos falar de sonhar, aos que conhecem bem " anime " imagino que seria um sonho se aventurar numa realidade virtual como a apresentada em Sword Art Online, só que no universo de world of warcraft kkkkkkkkkkk

Esse lance do reforge, se pensar bem, já estão fazendo cm o classic