Peguei nivel 50 no meu elfo caótico e não ganhei o archieve da heritage armor

Voltei a jogar no pré patch e estava com um elfo caótico nível 29 upei até o 50 e não ganhei heritage armor, detalhe EU não utilizei boost de xp nenhum nele

Vê se é apenas pegar lvl 50, as vezes pode ter outro requisito como alguma reputação, porem é provável mesmo é que tenha bugado com o pre-patch, comigo bugou uma quest de kul tiras tive que abrir uns 5 ticket pra resolver, eu aconselho a abrir ticket e ir insistindo até cair com um gm humano e não um bot e explicar a situação.

1 Curtida

Conversando com um cara dentro do WoW ele me disse que precisa pegar um personagem do 1 e upar até o 50 sem utilizar masmorra ou boost (no caso upar em mapas fazendo quest e matando mob) para aí sim tu conseguir os xmogs da raça. É isso né? (Posso estar falando de outra coisa nada a ver xD).

Tem que ser sem boost, mas pode sim utilizar de masmorra durante o aumento de níveis.

Olha, não me surpreenderia ser um bug ocasionado pelo pré patch, podendo esta considerando o level 60 como o novo nível elegível (afinal o level máximo agora é 60) para a armadura de herança. Recomendo abrir ticket

4 Curtidas

Boa observação referente a questão do nível 60. Eu não me surpreenderia isso ser o problema. KKKK

Bom dia,

Agora tem q ser personagens recém criados e chegar no lvl 50 para pegar a armadura tradicional.

2 Curtidas

No caso se eu upar um novo irei conseguir transmogrificar o meu “antigo” elfo caótico tbm?

1 Curtida

Sim, vai ficar liberado o transmog para todos os elfos caóticos da conta

1 Curtida

Opa atualiza esse post se vc obtiver uma resposta da blizzard, pq estava upando um Zandalar e um Elfo Filho da Noite antes do pre patch, a 1 mês mais ou menos e não quero ter q criar um do zero pra pegar Heritage Armor.

Boa tarde,

O que eu disse acima serve tb para as outras raças aliadas: precisa chegar no lvl 50 com um personagem recém criado.

Que cy, eu tinha largado uma LF Draenei no 97, tava ocupada fazendo outras coisas. :frowning:

Vou ter que começar de novo? D;

Não é possível, tô quase terminando de upar um anão ferro-negro, vou ter q upar mais um então

Sem fazer masmorra é troll lol

1 Curtida

precisa ter reputação tbm
pelo menos pra heritage das raças normais precisava

Mas de Raça Aliada não precisa de reputação pra ganhar Heritage, tho.

Eu mesma estou terminando de upar uma void elfa q comecei dias antes do pré patch e fiquei bem decepcionada. Mas preciso de uma healer ally no nemesis então, lá vou eu novamente.

Do 40-50 só nas quest está muito gostosinho(se for em Draenor). Sem masmorra do 1-50 é troll mesmo, mas não duvido da Blizz. xD

Alguma resposta oficial? Não quero upar um personagem à toa, fora que já comprei várias bolsas e eu sou: pobre

Eu deixei um mago filho da noite no level 22 antes do pre patch. Acabei de chegar no 50, e ganhei a conquista da heritage armor.
Acredito que quem estava upando, ainda vai contar como legítimo para a conquista.

2 Curtidas

Ainda não cheguei no lvl 50 com a minha, falta 3 lvls. Se eles corrigiram isso vou poder então focar agora numa kultirena.

Q notícia ótima!!!

1 Curtida