Pegando Pet e Mantendo seus Nomes

Gostaria de primeiro dizer que o Pet (Cervo) Crinaveloz está bugado, e toda vez que vc muda de Speck, a Habilidade Especial dele sai da Barra de Skills. E agora o Principal. Eu quero Domar um Pet (Gato) Rei Bagalash, mas quando o Pet não é Raro o Nome não Mantém e ele não aparece, por exemplo, na Lista de Pets com o Nome dele e sim como Gato. Pq vcs não fazer todos os Pets virem com seus respectivos nomes e se o Player quiser, ele muda? Pq parece q o Pet é menos Legal só por ele não ser Raro mesmo ele tendo uma Skin Única. Como é o Caso do Bagalash… Só um desabafo na esperança de alguém da Blizzard ler :disappointed::disappointed::disappointed::disappointed::disappointed:

2 Curtidas

Que coisa mais boba, como é um pet normal renomeie ele com o nome que você quer no caso “Bagalash” o que eu queria é poder apenas renomear os raros.
Espero que ainda tenha alguém vendendo pergaminhos para trocar os nomes dos pets e funcione em raros.

2 Curtidas

Que coisa Boba é vc querer mudar nome de Raro, é isso q os torna Especiais ‘-’ . Eu tenho um Pet Chamado Humar, O Senhor dos Leões. Olha o tamanho do nome dessa Mizera. Eu quis deixar pq eu gosto q os outros Players vejam o Nome do NPC. O problema é quando tem uma Fera Normal, mas com Skin/Contexto únicos, e quando vc pega ele não vem com o Nome dele e vc não consegue por Igual pq ele tem 500 caracteres… Como é o Caso da Matriarca da Serra dos Cristais. Não tem Skin única, mas é um NPC único Elite de Mapa Domável. E quando vc pega ela vira Basilisco @_@ Bota o Nome todo q eu quero ver…

1 Curtida

Eu sei que não dá para Agradar à todos. Mas pensa cmg. Se vc tem uma Troca por vez que vc Doma Gratuita, pq não vir com o Nome Real do Pet e se vc quiser vc troca para Jubileu/Joselito/José… Mas pelo menos quem quer manter a Particularidade do Pet tbm pode. E outra, não é Bangalash, é Rei Bangalash… Se eu não quisesse manter o Rei eu nem tentaria pegar o mesmo, pq eu gosto das Particularidades dos Pets… Ai ou ele vira R. Bangalash/ReiBangalash. Com todos os outros meus Pets Raros com seus Nomes de 500 Caracteres separados bonitinho, com Vírgula com Títulos… Não dá para entender a Blizzard…

2 Curtidas

Concordo. Acho q deveriam vir com o Nome Original. E se quiserem mudar, tudo bem!

2 Curtidas

Pow Blizzard! Faz isso pá nóis aeeeee pow! Nunca te Pedi nada… :sob::sob::sob::sob::sob:

Eu nao to conseguindo mudar a spec do pet… ta foda isso.

Infelizmente não pode mais mudar, tem que pegar um pet de cada spec, é um porre mesmo.

1 Curtida

Pruning maldito…