Pedido para que o GM encaminhe estas mudanças para Blizzard. Por favor!

Gostaria de pedir para equipe de desenvolvimento da Blizzard uma melhoria em adaptações para o game World Warcraft. Eu não quero dizer que vocês já não tenham feito muitas mudanças fantásticas e grandes inovações no jogo. Parabéns para todos! Eu venho com toda humildade pedir apenas pequenas coisas.

1º Por favor, adaptem o joystick do XBOX ou Playstation com mais facilidade! ainda continua muito difícil! joguem! e adaptem! para tanker, dps ou healer sem utilização de mouse (transforme o jogo caso seja necessário, por favor).

2º Por favor, eu sei que é difícil fazer isso!! Mas eu trabalho muito, assisto filmes, a concorrência de games no mercado é gigantesca, eu preciso farmar muito no PVE! e farmar armadura PVP, é difícil, é humilhante jogar com pessoas que tem mais tempo e fazem humilhação com você! ficar sem contra-ataque no PVP só diminui a competitividade. Exemplo: Não é porque eu jogo Street fighter que os poderes dos personagens são diferentes, e isso significa que eu não gosto mais do jogo, a mesma coisa em outros games como lol, dota, starcraft, etc… Já no WoW é diferente! por favor, deixem as armaduras PVE e PVP iguais. Mudar a forma de luta e deixar diferente da maioria dos jogos de luta de sucesso que existem hoje, estraga o jogo! Isso na minha opinião, um exemplo: colocar um tênis no Ryu para que ele seja mais forte que os outros personagens seria uma boa ideia em Street fighter? Eu acho que muitas pessoas discordam do PVP da Blizzard, seria necessário analisar muitas mudanças de balanceamento, é mais difícil para o desenvolvedor do jogo! O WoW é gigantesco! por favor mudem!

3º Addons! são ótimas ideias, legal! o que vou pedir para vocês agora é difícil!! eu sei!! vocês são fantásticos! E mudaram muita coisa no jogo, mas ainda falta adaptar a tela de poções, mochilas, skills de uma forma mais automática, sem addons! por favor! facilite a vida do jogador, eu gostaria que fosse assim: Exemplo: - Vou entrar no Wow e vejo vários menus diferentes em seguida eu escolho o modelo da tela que eu mais gosto! em já começo a jogar! sem addons! (sem bartender ou dominos) me entregue o carro com volante, “não faça eu montar o volante para dirigir o carro”. O jogo tem muito potencial, mas a dificuldade do inicio é cruel. Eu adoro o addon Vuhdo eu não consigo curar sem ele, isso quando jogo de Healer, adaptar opções do Vuhdo no jogo, seria uma idéia fantastica! Nenhum jogo supera WoW, invasões, pvp, tudo que vocês criam é fantástico! Mas inovar é importante! E agora o que é mais importante é o WOW! pelo menos na minha opinião, quando eu jogava diablo 2 a muitos anos atrás, eu queria as mudanças que existem hoje! mas demorou, muito mesmo! não façam isso com WOW, por favor. As mudanças precisam ocorrer agora! (Premio de PVP apenas transmog novo já esta ótimo).

4º Streaming - gostaria de pedir para os desenvolvedores, se possível! que adaptem WOW ao XBOXCloud, mesmo se com gráficos péssimos, por favor, é uma sacada muito grande da Microsoft, não usar o meu HD e levar a tecnologia para TV’s e outros aparelhos, trazendo para vocês muito mais clientes e jogadores ou façam o streaming de vocês.

5º Um exemplo: Muitos jogadores que participam do Street fighter, assistem os campeonatos é porque gostam de torcer por um jogador ou time, igual no futebol! No WOW não é diferente, tem pouca audiência! parece que os jogadores são escolhidos para alcançar o topo, diferente do Clash of clans, Street fighter, LoL, Dota, etc… Interação do jogo com os youtubers do jogo é importante, pode até mesmo colocar apostas em gold do game nas arenas do You tube! ou até mesmo dentro do jogo! Arenas! acho que ficaria interessante! Convidar jogadores para ver lives dentro do jogo! (mas isso não é o mais importante, é uma ideia!). Vou continuar jogando WOW na esperança que um dia estas mudanças aconteçam. (Existe isso no AFK arena mobile e funciona)

6º Pegar o lote do chão automático é uma coisa legal a fazer no jogo, já que as corridas nas masmorras são muito rápidas e é chato clicar para pegar o loot.

6º Não ouçam os Youtubers, eles criticam para ganhar view e muitos deles ganham dinheiro apenas atacando sem parar a empresa. Apenas ignorem por favor.

7º No jogo existem muitos lideres de Guild falsos usam as guilds apenas como mochila! Alguns nunca jogam e deixam a Guild disponível aberta para novos jogadores e somem nunca mais voltam, eu gostaria de pedir que no caso de ausência do líder apenas mudem a guild para um novo jogador ou encerrem a guild! alguns colocam ainda na discrição! Guild criada apenas para guardar itens! isso precisa acabar! Ainda mais se a Blizzard quiser no futuro criar uma casa de guild para os jogadores. As guilds são muito vazias! E se possível criar um sistema aonde os lideres de guild podem criar fusão de guilds e mudar nomes sem cobrança!

Olha! de resto esta perfeito! Na comunidade muita gente sempre quer mais e tem muitas ideias como farm e loja e outras coisas estragam o jogo, o jogo esta perfeito como esta! A comunidade as vezes é chata e exige muito, mas nunca param de jogar! Estou escrevendo novamente porque eu acho que vocês querem arrumar a casa, eu havia desistido de mandar mensagens para Blizzard mas escrevi mais uma vez! E a comunidade pede coisas e depois critica eles são péssimos nunca valorizam o game eu pelo contrario quero dizer que o game tem uma balança de muito mais coisas boas que ruins e eu acho que esta ótimo. Parabéns Blizzard, apenas falta isso que eu pedi que são coisas simples sem grandes mudanças atuais. Em uma visão geral o FF 14 apenas tem mais jogadores que Wow porque abrange os vídeo games! e não porque é uma empresa que tem maioria dos jogadores de PC. Os games da Blizzard nos consoles com certeza! ficam mais leves e são muito mais divertidos que os games da Square. (tanto que eles confirmam que eles criam através das ideias da Blizzard).

Obrigado.

1 Curtida

:rofl: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

eu li o Numero 1 ja achei q era zoeira… dai resolvi ler o resto e tive certeza… é zoeira ne???

Eu acho que para evitar qualquer tipo de discriminação no jogo e racismo, devemos respeitar a opinião dos outros.

1 Curtida