Pedido de mudanças no game!

Gostaria de solicitar que o suporte envie para os desenvolvedores do game estas mudanças. Eu quero dizer que tenho minhas insatisfações com alguns acontecimentos mas respeito e valorizo o trabalho do suporte Blizzard e ficaria muito feliz caso estas mudanças ocorram.
1º - remoção do nome do servidor de cima dos personagens, ocasiona muitas brigas e racismo, xenofobia etc.
2º - remover o app, usa quem quer. Porque preciso ser obrigado a ter o aplicativo instalado no meu celular para criar um grupo de raid? Isso não é legal no meu ponto de vista! Serviços como Gamepass, Steam, Epic Games, etc… uso a muitos anos e eles usam apenas o e-mail e me sinto muito seguro. Parece até que a Blizzard quer nosso celular para saber mais informações pessoais do cliente! Me deixa insatisfeito não criar raid e não ter espaço a mais na mochila. Não esquecendo que uma vez deu problema no aplicativo de vocês demoraram 4 dias para resolver e foi necessário entrar em contato com o suporte nos EUA porque aqui não conseguiram desabilitar o aplicativo mesmo eu encaminhando todos os documentos. Foi muito chato. Humilhante! (ficar encaminhando documentos como se eu fosse um ladrão da minha própria conta).
3º Se possível remover a cobrança de gold para transmog.

1 Curtida