PC na Raid (dúvidas)

Pessoal, bom dia! Gostaria que vocês pudessem me ajuda, eu sei que meu computador não é lá aquelas coisas, porém no mundo aberto eu consigo andar de boa na qualidade 7, porém quando vou para raid, tem vezes que meu FPS fica a 20 e fica impossível fazer qualquer coisa, meu PC

Placa Mãe: Gigabyte Technology Co., Ltd. GA-78LMT-USB3 R2
Processador: AMD FX 8300 (8 Núcleso) 3.8GHz
Mémoria: 12 GB
Placa de Vídeo: GTX 1060 - 6GB

Também vi que alguns addons como Elvui, atrapalham muito o FPS do meu jogo e o Weakauras fica dando erro toda hora,

Alguém com uma configuração parecida, ou pelo menos que tenha noção, poderia me ajudar a ter pelo menos um bom rendimento na raid?

PS: mesmo diminuindo a configuração para 2 ou 1 na raid ainda enfrento esse problema.

1 Curtida

Eu uso o WA em todos os meus chars, especificamente aquele do Luxthos q sao 6 combos. 1 pra cada coisa, tipo, 1 de rotacao, 1 de Cd etc…

2 vezes deu erro em 2 anos, entrei no discord com o proprio luxthos, e ele disse q Fechar o jogo com alt +f4 eh um dos maiores causadores de corromper os arquivos do weak auras.

Se vc costuma fechar assim, pode ser por isso

Depois q parei, nunca mais bugou

Então, eu desabilitei, até que consigo usar a rotação, porém ainda persistiu no erro, mas vou testar isso, muito obrigado!

O jogo está instalado num HD ou SSD?

SSD não vai mudar o FPS em absolutamente nada.
@OP
Seu problema é esse AMDzinho cansado aí, não tem config que salve, ele não aguenta uma raid inteira mandando um trilhão de spells.
Pega um ryzen 1600/3600 ou um intel 9th gen que roda liso.

Aqui acabo com o stuttering que tinha que do nada tava 60 e ia pra baixo de 10 e voltava.

Pensei que era o caso dele, de ser essas travadinhas.

Se teu HD mecanico tá causando stutter ele tá morrendo, é comum nos primeiros 5-10 sec depois de dar load em uma área grande, fora disso é aviso de troca.

1 Curtida