PayU Problemas e mais Problemas

Blizzard, vocês poderiam aproveitar que estão ouvindo mais os jogadores e ouvirem os brasileiros…

Cada dia mais a PayU está pior, demorando para confirmar comprar que são debitadas dos nosso cartões ou da nossa conta por meio de PIX, considerando todos os sistemas de compras que temos hoje no país este a maior porcaria que existe, só não pior que o DineroMail que vocês utilizavam antes…

Desabafo + dica finalizada, obrigado.

2022 e a blizzard simplesmente não facilita a vida dos players. PIX hoje é básico… tenso.

Boleto tbm é problemático, ficou uns 6 meses sem esse serviço funcionar, simplesmente não gerava boleto, e quando voltou a funcionar demorou 1 semana pra entregar o produto, tem compras fisicas que demoram 3 dias pra chegar aqui mas o produto virtual da blizz por boleto demora 1 semana.

Pix iria estragar toda a reputação da blizzard, modernizar seu modelo de gestão e acabar com aquele feeling de ‘‘Oldschool’’, a blizzard esta mais do que certa de não aceitar PIX, isso vai contra o modo No Change de operar,

E os R$ 841,00 Continuam pingando na conta do ION.

2 Curtidas

Vc faz aquele deposito via caixa? kkkk

Sim utilizo o TED tenho 64 anos, algum problema? Sou Médico aposentado.

2 Curtidas

Há nenhum problema, eu utilizo DOC ainda, não aprendi a usar o TED… sou motorista de taxi aposentado de 70 anos, mas não gasto tanto igual você, somente 800 reais mensais…

2 Curtidas

O PayU aceita o PIX, inclusive foi a forma que utilizei para pagar e até agora não apareceu o saldo na minha conta, que por sinal sumiu das transações e nem consta mais como pendente. Tive de abrir um ticket para tentar resolver a situação, mandei minha página de transações e o PIX que realizei para PayU…

1 Curtida

To com 64 anos, aposentei da medicina recentemente, bacana ver mais amigos da velha guarda, sempre usei taxi e jamais usarei Uber,

3 Curtidas

Tamo junto meu caro Orc. Eu ainda uso uma meia para passar meu café, você acha que vou usar um papel? jamais.

1 Curtida

Filtro é coisa de modinha.

2 Curtidas

Nossa, fiz uma compra e estou a 256h esperando chegar o credito no sistema, Sendo que no cartão já foi cobrado, não entendo por que caiu tanto o nivel de resposta em relacionado as compras feitas no site. Demoram quase um dia agora, pra confirmar as compras, sempre pendente com o cartão já cobrado.

Nada melhor que o TED/DOC. Você está maluco meu amigo.

TED/DOC é moderno.

Eu vou direto no gerente pedir pra ele depositar pra mim, afinal um senhor de 104 anos não tem condição de fazer coisas complicadas. Ainda mais que o parkinson ta avançado já.

Meu teclado é adaptado.

2 Curtidas

± isso cachorrão, se não for nesse pensamento, estaremos ultrapassados.

1 Curtida

Nada como ir em um banco as 08:00 da manhã e sentir aquele cheiro de dinheiro fresco e café três corações.

1 Curtida

Entra aqui, tem um link eu acho ai dentro pro suporte direto para os problemas da Payu, resolveram o meu e o saldo caiu em 2 dias.