Eu paguei pela expansão shadowlands via Pix segunda feira e hoje já é sexta e nunca recebi, já entrei em contato com o suporte.
Recebi a seguinte mensagem:
Lontryrnale
Salve João!
Game Master [nome removido pelo suporte] aqui perante o chamamento.
Eu usei a minha magia para investigar a situação e pelo que consegui entender, você fez o pagamento de 109.90 Reais pelo PayU usando Pix mas o Shadowlands ainda não ficou disponivel.
Após verificar tudo certinho, consegui ver que a compra falhou.
Caso ainda esteja interessado em adquirir o Shadowlands Base Edition, pode tentar efectuar a compra novamente.
Relembro que existe compras que são entregues na hora mas outras podem demorar até 24 horas.
Com os melhores cumprimentos,
Game Master [nome removido pelo suporte]
Costumer Service
Blizzard Entertainment
https://blizzard.com/supporttexto reforçado
incrível, eu paguei o dinheiro saiu da minha conta, provei enviando o comprovante e nada. Espero não precisar usar meios jurídicos.
4 Curtidas
Isso, vim falar sobre isso mas Testamento já comentou! Estamos investigando tudo isso agora para resolver o problema e ajudar todos.
2 Curtidas
Estou com o mesmo problema e tive a mesma resposta padrão, e pelo que olhei no Reclame Aqui a coisa está de mal a pior, quanto tempo até pelo menos o PagSeguro ser utilizado? Essa PayU não dá mais, Dalthrox…
Aliás Dalth, eu fiz exatamente o que está ali, mandei os comprovantes em um ticket e nada foi feito por mim, recebi a mesma resposta padrão e sigo sem meu produto, é bem triste isso…
Como vc conseguiu pagar com PIX? não vejo essa opção em nenhum lugar, mesmo dentro do PayU
Eu acho que removeram, eu tbm estou procurando e não encontro mais.
Aparentemente o PayU retirou a opção de PIX.
O motivo não sei dizer… talvez alguma manutenção.
Uma opção é gerar boleto e pagar pelo celular.
2022 ano da copa, e ainda sofrendo com esse problema,
Minha compra foi efetuada Sábado, 5 de Novembro, e até agora não foi adicionado.
Foi feita através de pix tbm.
você pode acompanhar o status da compra pelo historico de compras neste link https://us.battle.net/login/pt/
Se não aparecer nada la, provavelmente a compra falhou.