Boletos podem demorar até 3 dias úteis para serem debitados.
Se você pagou dia 29, provavelmente amanhã já deve estar efetuado o pagamento.
Veja que esse tempo de três dias, não é algo da Blizzard, e sim de qualquer boleto e instituição.
Sobre o tópico, recebi tudo, embora por algum motivo o transmog demorou uns 2 dias pra chegar, não chegou tudo de uma vez, mas cara, sejamos honestos aqui, não existe isso, nenhum boleto hj em dia demora mais de 24-48hrs pra cair. Assim, dos sei lá, 300 boletos que eu já paguei na vida, foi o primeiro que demorou tudo isso e parece que é comum.
Não sei o que a blizz vê na pay u, ela é horrivel aqui no Brasil, da problema no cartão, da problema no boleto, só não testei o pix pra vê se da tbm.
Bom, vejamos o lado bom… você recebeu seus itens
Brincadeiras a parte… entendo sua frustração, mas realmente essa questão de boletos, sempre tive que esperar 3 a 5 dias úteis. Sobre o PayU, eu nunca tive problemas, mas já vi muita gente reclamando realmente… Infelizmente não tenho nada pra responder, porque não sei os motivos que levam a Blizzard optar pelo PayU. Espero que dê tudo certo na sua próxima compra
Aconteceu a mesma coisa comigo, voltei a jogar wow a pouco tempo! tentei pagar pelo PayU. Não consegui a primeira vez! liguei no suporte… Para resumir era problema na empresa do cartão. Liguei na empresa do cartão de credito a atendente me fez varias e varias perguntas! Fiquei falando para ela que era problema no PayU que o meu cartão de credito estava normal… Ela insistia que era a Blizzard, Eu falei que era problema no PayU depois de uns 6 min e comprando com a atendente em linha aprovaram meu cartão de credito!