Funciona quando quer, agora mesmo não funcionou, simplesmente bugou e não gerou o boleto, porem a compra ficou lá aberta na blizz, é tão burocrático que até desisti de comprar o que eu queria.
Uma opção que eu usava antes do cartão de crédito era a compra de crédito pela picpay. Passei mta raiva com o PayU até desistir por completo.
Mas ai vc tem só a opção de comprar 30 reais ou 50 reais.
Pior que a concorrência deixa pagar por pix, agora por aqui só por cartão, fala sério.
Pois é, isso é o que eu não entendo. Pagar via pix é mais rápido, sem taxas. E outra coisa: não entendo o que a empresa vê no PayU… Tantas outras formas de pagamento melhores.
Até o Paypal agora usa pix (utilizo ele para receber em dolar e assim que entra o valor já consigo transferir na hora para a minha conta).
Devo ser um cara de sorte, pois só tive problema uma vez com o PayU, e era culpa do Nubank ainda
Como assim “sorte”? Faz 6 meses que eu tento usar essa forma de pagamento e nenhuma das vezes funcionou, não estou falando do cartão, estou falando do metodo por pagamento por boleto.
Eu disse que eu sou um cara de sorte porque só tive problema uma vez… não que você tenha sorte hehehe.
O que ocorre quando tenta gerar o boleto?
Quando vai gerar o boleto da esse erro.
“Não foi possivel processar a transação”
Você já tentou com outro navegador? Tenta desativar adblocks também.
Esses tempos tive problema no Opera com a opção de bloquear anúncio/rastreadores e tive que desativar para conseguir acessar o que eu queria… apenas para teste mesmo.
Quando for comprar outra coisa vou testar isso, mas sinceramente, me parece um problema do site da pay u mesmo.
Atualização 01/07/2022
Aparentemente está “funcionando”, consegui fazer um boleto usando o google chrome, porem depois 3 dias ainda não recebi o produto, email de confirmação ou qual quer coisa, então outra novela começou, pra receber o produto que paguei, francamente, nunca vi isso.