Pay U é horrivel

Funciona quando quer, agora mesmo não funcionou, simplesmente bugou e não gerou o boleto, porem a compra ficou lá aberta na blizz, é tão burocrático que até desisti de comprar o que eu queria.

Uma opção que eu usava antes do cartão de crédito era a compra de crédito pela picpay. Passei mta raiva com o PayU até desistir por completo.

Mas ai vc tem só a opção de comprar 30 reais ou 50 reais.

1 Curtida

Pior que a concorrência deixa pagar por pix, agora por aqui só por cartão, fala sério.

2 Curtidas

Pois é, isso é o que eu não entendo. Pagar via pix é mais rápido, sem taxas. E outra coisa: não entendo o que a empresa vê no PayU… Tantas outras formas de pagamento melhores.

Até o Paypal agora usa pix (utilizo ele para receber em dolar e assim que entra o valor já consigo transferir na hora para a minha conta).

1 Curtida

Devo ser um cara de sorte, pois só tive problema uma vez com o PayU, e era culpa do Nubank ainda :sweat_smile:

1 Curtida

Como assim “sorte”? Faz 6 meses que eu tento usar essa forma de pagamento e nenhuma das vezes funcionou, não estou falando do cartão, estou falando do metodo por pagamento por boleto.

1 Curtida

Eu disse que eu sou um cara de sorte porque só tive problema uma vez… não que você tenha sorte hehehe.

O que ocorre quando tenta gerar o boleto?

1 Curtida

Quando vai gerar o boleto da esse erro.
“Não foi possivel processar a transação”

1 Curtida

Você já tentou com outro navegador? Tenta desativar adblocks também.
Esses tempos tive problema no Opera com a opção de bloquear anúncio/rastreadores e tive que desativar para conseguir acessar o que eu queria… apenas para teste mesmo.

1 Curtida

Quando for comprar outra coisa vou testar isso, mas sinceramente, me parece um problema do site da pay u mesmo.

Atualização 01/07/2022

Aparentemente está “funcionando”, consegui fazer um boleto usando o google chrome, porem depois 3 dias ainda não recebi o produto, email de confirmação ou qual quer coisa, então outra novela começou, pra receber o produto que paguei, francamente, nunca vi isso.

1 Curtida