Parei em Março, voltei, o que eu perdi?

Tive problema com PC 2 vezes seguidas, começou em dezembro, tentei arrumar não foi, senti que era alguma manobra élfica para me impedir de jogar, tive que comprar outra placa e processador, deu defeito, por certo algo forjado pela aliança, troquei tudo deu certo e então o monitor queimou, depois o bot sumiu, assumi ser coisa mais grave de tecnologia goblinica pelos apitos indicando pane na placa, joguei a toalha larguei o jogo e deixei meu undead no colo de Sylvannas na Gorja derramando lágrimas de gelo.

Senti falta do sangue gélido dos dk depois de sentir o calor humano de quem leva uma vida normal, ativa, social e saudável então pensei em me churrascar na braza e virar um DK enquanto eu assava uma picanha, quão desprezível é a vida humana, tomando skol pra sobrar dinheiro pra picanha, carvão de cerca roubada, aquele sal do himalaia falso para ostentar que não salga nem miojo.

Eu decidi refletir sobre a vida pensando na morte-viva e enquanto me olhava no espelho por falta de um crânio humano nas mãos ao estilo de Shakespeare eu observei minha face decrepita exalando aquela viscosidade mucosa desprezível abençoada por Elune, e eu me perguntei; O que vim fazer aqui? Qual o sentido da vida? Me dei conta de que não tinha… amaldiçoei o nome de Elune e novamente jurei servir aos renegados custe o que custar!

Comprei placa de video não foi, comprei fonte 80 plus, novos pentes de memória, monitor, ssd, e eu fui socando tudo na placa como se fosse um constructo de maldraxxus, pois o depravado do bip não apitava, comprei um jogo de 10 bip speakers, tive a sagacidade de um rogue de testar ao menos 5 antes de desistir da glória aos renegados mas uma valkyrie bateu com a lança na minha cabeça enquanto eu dormia e disse: “Não te trouxe de volta pra ser frouxo assim”, senti o peso do fardo renegado nas minhas costas, pensei no traseiro élfico de Sylvanas na gorja… Ativei a spell da determinação dos renegados! e…

Aqui estou… sim eu consegui solver o problema, eu adotei contra o meu orgulho a tecnologia gnomica mudando minha especialização de engenharia e no fim o pc funcionou sem faísca, explosões ou parâmetros questionáveis.

O que eu perdi?

Fora a morte do pai do Asmongold? digo… as legiões dos forsakens estão de braços abertos, se quiser que siga a luz também não é da minha conta… perdi a noção do tempo, nada que a morte-viva não possa solver.

5 Curtidas