O título fala por si só, acabei de tentar efetuar a compra da nova Expansão e recebi a mensagem de erro ao tentar efetuar o parcelamento, isso já tem sido recorrente, Diablo V, pacotes de boost de personagem entre outros serviços, muito estranho pois quando pago a vista pelo site da Blizzard a compra é feita imediatamente, parece até proposital. Gostaria que o suporte resolvesse isso por favor.
O banco pode bloquear compras parceladas no cartão de crédito mesmo que você tenha limite disponível, mas ainda permitir compras no débito. Existem várias razões pelas quais isso pode acontecer:
- Análise de Risco: O banco pode ter identificado a compra parcelada como de alto risco, seja devido ao valor elevado, ao tipo de comerciante ou a um padrão de uso do cartão que pode sugerir fraude.
- Limites Específicos: Alguns cartões de crédito têm limites específicos para compras parceladas, que podem ser diferentes do limite geral do cartão.
- Histórico de Pagamento: Se você tiver um histórico de pagamento irregular ou estiver perto do limite de crédito, o banco pode restringir novas compras parceladas como uma medida preventiva.
- Política do Banco: Cada banco tem suas próprias políticas e algoritmos de detecção de fraudes que podem levar a bloqueios em certas transações.
Você chegou a verificar com o seu banco sobre as compras bloqueadas?
Já verifiquei isso, eu compro game time e expansões a quase 9 anos, primeira vez que acontece isso.
Mas você chegou a falar com seu banco? Te pergunto isso, porque eu tive problemas no Nubank e precisei falar com o suporte deles para resolver meu problema. Também não conseguia comprar na loja.